ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Golpista volta a atacar


Quando se podia pensar numa possível trégua de suas vinganças e perseguições e que a voz tétrica da sua maldade se calaria na sua insignificância, vez que nada mais lhe resta se não a sombra e o proveito do poder político de outros, ele volta a atacar.
Dessa vez, o alvo são os anunciantes do blogdopadualeite, tirando dos mesmos o direito de propagar e publicar suas empresas e ou seus produtos no blog. Por traz de um aparelho celular ele envia mensagens aos anunciantes persuadindo-os e obrigando-os que retirem do blog os seus anúncios. Para isso, ele usa como arma o fato do anunciante ter um parente trabalhando na Prefeitura e se apodera da oportunidade para impor seus podres poderes, pensando que com a retirada do anuncio no blog vai calar a voz da imprensa e fechar os olhos para os seus aleijos e traquinagens administrativas.
Ele já foi apelidado pelos seus adversários políticos de "Tiririca", cadeirudo e até coveiro de prefeito. Se quiseres saber quem é o golpista desse texto pergunte ao vereador Pádua Leite (PT), que está fazendo a maior devassa na lambança nos cofres públicos do município de Piancó-PB.

Postado por Zeca Alves