ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de Piancó contrai dividas e comerciantes se desesperam


                                                        Sede da Prefeitura Municipal de Piancó



Declarações em “off” de alguns comerciantes piancoenses, apontam para o drama sem precedência, no qual os mesmos se encontram, por ter comercializado seus produtos com a Prefeitura municipal de Piancó.
Em outras palavras os mesmo se explicam: 1º - Exigem que seus nomes não sejam revelados nessa denuncia; (sabem da perseguição, e temem não receber o dinheiro que a Prefeitura lhes deve); 2º - As dividas contraídas pela Prefeitura em seus estabelecimentos variam de R$ 3.000.00, 11.000,00, 15.000.00 a R$ 52.000.00. As casas comerciais são: Casa de material de limpeza, lojas de material de expediente, material de construção, jóias de ouro e outros.
Desesperados com o não pagamento dessas dívidas, por parte da prefeitura que já rola há meses e até há anos, segundo os comerciantes, a situação está insustentável, vez que, algum deles não dispõe de capital e necessita desses pagamentos para dar continuidade aos seus negócios; outros já falam em decretar falência tendo em vista a dívida contraída e não paga pela prefeitura.
“Sou comerciante em Piancó há mais de vinte anos, durante todo esse tempo trabalhei para sustentar minha família, dessa atividade; de uns tempos para cá tive a infelicidade de vender meus produtos a prefeita de Piancó na qual fui lesado pela mesma, com uma quantia bastante significante; hoje meu comércio quebrou vez a dívida que ela fez e não pagou; desabafou um dos comerciantes enganado.
·         Com a intenção de proteger os comerciantes que prestaram informação para essa denúncia; pedimos desculpas aos internautas por não revelarmos os seus nomes.

Postado por Zeca Alves