ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estatística do Blog do Pádua Leite no dia 18/10/2011

clicle na imagem para ampliá-la



Visualizações de página de hoje
736
Visualizações de página de ontem
601
Visualizações de página do mês passado
11.774
Histórico de todas as visualizações de página
22.541

Sem salários...

Os servidores públicos municipais do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Piancó encontram-se estarrecidos. Foram informados de que esse mês não haverá pagamento de salários. Se eles ainda não receberam os salários referentes ao mês de SETEMBRO/2011, agora soma-se a este o do mês de OUTUBRO/2011. Segundo informações de alguns servidores que procuraram o blog para denunciar, a Secretária da Administração, Maria Cazé, teria informado que esse mês somente os bolsistas receberiam os salários de setembro/2011.


Sem salários há dois meses, servidores públicos municipais são obrigados a silenciar...


Ora, com tantos carros locados a preços exorbitantes e com a ASSAL recebendo R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil mensais), dificilmente sobra dinheiro para pagar os salários dos pobres mortais servidores efetivos do Município...

Se existe prova cabal de irresponsabilidade é o fato de se constatar o atraso de salários de servidores públicos.

Abaixo, o demonstrativo dos valores percebidos pela Prefeitura de Piancó, durante o mês de Outubro/2011, sem agregar os valores dos tributos municipais arrecadados e os repasses das verbas federais da Sáude:

clicle na imagem para ampliá-la
 
clicle na imagem para ampliá-la

O certo é que a Prefeitura Municipal de Piancó recebeu o valor líquido de R$ 322.594,33 (trezentos e vinte e dois mil, quinhentos e noventa e quatro reais e trinta e três centavos), valor referente ao primeiro repasse ocorrido no último dia 10/10/2011 (livre de qualquer desconto previdenciário e outros), restando ainda os repasses dos dias 20/10/2011 e 30/10/2011. Em outras palavras, a prefeita não paga aos servidores públicos municipais simplesmente porque não quer.

Coisas do desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino...

Amigos de Fé...

Joval Mendonça e a professora Elicênia, uma amizade construída com sinceridade e respeito...
Se muitos dizem que "amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves", a amizade entre Joval Mendonça e a professora Elicênia Pereira é prova incontestável desse trecho musical. Amigos desde os idos dos anos 60, Joval, quando aparece por aqui, não perde a oportunidade de fazer uma visita à residência da professora. Lá recordam o passado e demonstram que a palavra AMIZADE ainda subsiste num mundo onde o egoísmo e a falsidade muitas vezes proliferam...

Colônia de Pescadores disponibiliza blog aos seus associados...

 
Vavá do Peixoto, presidente da Colônia de Pescadores Z31 de Piancó - PB
Colônia de Pescadores Z31 de Piancó, localizada na Comunidade Rural Peixoto, resolveu entrar definitivamente no mundo virtual. Agora, disponibiliza aos seus associados um blog para veicular notícias de interesse da categoria, no endereço eletrônico http://www.coloniadepescadoresz31.blogspot.com/.
 
O presidente da Colônia, Lourival Agostinho Florêncio, conhecido por "Vavá do Peixoto", inaugura o acesso ao mundo eletrônico dos pescadores piancoenses. O blog poderá ser visto em todo o mundo e será uma ferramenta importante para divulgar a Colônia e a Região.

O blog será atualizado, inicialmente, por semana e mostrará tudo o que acontece na Colônia de Pescadores, além de veicular notícias de interesse da categoria.