ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma mania de mentir sem limites...


Nem Pinóchio chega perto da prefeita de Piancó, Flávia Galdino...

Há pouco mais de quinze dias, a prefeita de Piancó, Dra. FLÁVIA SERRA GALDINO, telefonou para Rádio Nativa e participou do Programa "Falando Sério", comandado pelos radialistas Esmaildo Pereira e Norton Júnior.

Naquela ocasião, a prefeita afirmara que se encontrava em Brasília-DF e que teria sido recebido pela presidente da República, DILMA ROUSSELF, e a mesma confirmara a sua visita a cidade de Piancó para prestigiar a inauguração da UPA 24horas. Dissera até que queria conhecer Piancó por ser referência na saúde do Brasil. Lêdo engano e doce mentira criada na mente de uma pessoa afeita a essa prática.

- Eu em Piancó?  Estou sabendo agora!!! Aqui pra prefeita!

A prefeita deve ter confudido Dilma Rousself com Dilma Roubette..

O vereador Pádua Leite (PT), desconfiado das repetidas falações mentirosas da prefeita, começou a investigar  o fato, até porque não fora publicada nenhuma foto da prefeita com a presidente no blog  oficial e oficioso da Prefeitura de Piancó. O vereador manteve contato com o Gabinete-Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal da Presidência da República (telefones:  (61) 3411.1274 (61)3411.1216, Fax: (61) 3411.2222) e a sua Secretária disse que a presidente DILMA ROUSSELF não recebera a prefeita de Piancó - PB, Flávia Serra Galdino, em seu gabinete, como também não agendou nenhuma visita ao Estado da Paraíba para o ano de 2011 e, muito menos, para o Município de Piancó.

Eita, prefeita mentirosa...