ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Piancó-PB faz 263 anos de “Emancipação Política”

08 de novembro é o aniversário de Piancó.

Vejm a lista de alguns presentes, ofertados pela a atual administração a cidade. O "Bolo da Corrupção" é enorme, mas apenas poucos privilegiados tem direito as suas fatias.



                                                            Piancoenses sobrevivendo de lixo

                                                            Santo Antonio (sem o Mirante)

                                     Terceiros enriquece ilicitamente as custas do dinheiro público

                                                                   Exemplo de saúde plena

                                               Professores clamam pelo seus salários atrasados

                                                  Centro da juventude em ruínas, abandonado

Se você acha, piancoense, que em Piancó está tudo bem (por causa do emprego que você tem na Prefeitura), saiba que, enquanto você defende e faz promessas para receber seu salário, a cidade corre um grande risco de ser riscada do mapa e a miséria das raízes políticas e sociais se proliferá na sua pobreza, deixando rico, cada vez mais rico, essa fatia que oras se beneficia daquilo que deveria ser seu.

Parabéns á Piancó por seus 263 anos de vida e por sobreviver a esse genocídio politico nos dias atuais...

Postado por Zeca Alves

Em Piancó-PB, Mãe e filha são assassinadas na porta de casa

                                                         Maria de Lourdes Sales, 27 anos-vítima


                                                               Francisca Honório, 56 anos-vítima
                                                        João Domingos, esposo e pai das vítimas


Ontem 06/11, por volta das 19:30h, mais precisamente no Bairro da Cadeia, na Rua Pedro Lima de Azevedo, foram assassinadas na porta de casa Francisca Honório de Jesus, 56 (Mãe) e Maria de Lourdes Domingo de Sales, 27 (filha), ambas domésticas e residente no referido bairro.
Segundo informou o agricultor João Domingos de Sales, esposo e pai das vítimas; era por volta das 19:30h quando o mesmo se aproximava de sua residência e avistou uma moto vermelha com o condutor e o carona, ambos estavam de capacetes e no mesmo instante disparava vários tiros contra sua esposa que se encontrava sentada numa cadeira na calçada, jantando; no mesmo momento sua filha saiu gritando dizendo: Mataram mamãe! Segundo declarou o seu João os dois homens ao ouvir a voz de sua filha voltaram, e o carona desceu da moto entrou na sua casa agrediu sua filha jogou-a no chão e disparou contra a própria mais seis tiros. Sua esposa Francisca Honório morreu no local e sua filha morreu a caminho do hospital.
Ao que tudo indica o crime foi por vingança; pois, há dois anos a vítima Maria de Lourdes Domingo Sales matou a pauladas o aposentado e seu amante Antonio Emidio (72anos), que a mesma tinha cumprida pena de um ano de detenção e no momento se encontrava em liberdade; declarou seu João, esposo de Francisca Honório e pai de Maria de Lourdes-(vítimas) O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério local.

Postado por Zeca alves