ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TCE julga contas de 16 Prefeituras e 8 Câmaras; Piancó está na lista



Na pauta de julgamento do Tribunal de Contas da Paraíba desta quarta-feira (09/11) encontram-se previstos os julgamentos de prestação de contas de 16 prefeituras e 08 Câmaras Municipais.
Compõem a pauta do TCE as contas de 2009 dos prefeitos de: Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira, Cabedelo (José Francisco Régis), Solânea ( Francisco de Assis Melo), Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), São José de Piranhas ( Domingos Leite da Silva Neto), Jacaraú ( Maria Cristina da Silva), Piancó (Flavia Serra Galdino), Sossego ( Carlos Antonio Alves da Silva), Umbuzeiro, ( Antonio Fernandes de Lima), Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo) e Alagoinha ( Alcione Maracajá de Morais Beltrão).

Os prefeitos de Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Piancó (Flávia Serra Galdino) e Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha) terão o exame das contas de 2010. Além destes, o Tribunal verificará as contas de 2008 dos ex-prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Bénicio Maia), e (Damião Geoval de Oliveira Silva).

As Câmaras de Vereadores com processos na pauta de julgamento do TCE são as de: Cruz de Espirito Santo, Alhandra, Cabedelo, e Zabelê (exercício 2009) e, ainda, de Bom Jesus, Bernardino Batista, Coxixola, e Queimadas 2010.

Da Redação com ASCOM do TCE
Postado por Zeca Alves