ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em Piancó, erradicação do trabalho Infantil é feita à base de cachaça e uísque..



Ontem, a TV PARAÍBA mostrou no JPB Segunda Edição matéria que dizia respeito a denúncia de compra de uísque e cachaça com dinheiro público destinado ao PETI de Piancó. Ontem, também, na Rádio 101 FM, de João Pessoa-PB, os radialistas Gutemberg Cardoso e Nilvam Ferreira, no Programa Polêmica Paraíba, noticiaram a mesma denúncia, no entanto, tanto a TV PARAÍBA como os radialistas noticiaram que se tratava de denúncia anônima.

A fim de restabelecer a verdade dos fatos, o Blog Pádua Leite comprova que não existiu denúncia anônima, vez que o vereador Souzinha, em 14 de março deste ano, gravou um vídeo para TV PÁDUA LEITE onde fez a denúncia e mostrou os documentos que comprovavam o que afirmara naquela ocasião.


Com base na documentação apresentada, os vereadores de oposição, Pádua Leite (PT), Souzinha (PMN), Cotil (PP) e Waguinho (PP) formularam denúncia por prática de ato de improbidade administrativa contra a prefeita de Piancó, FLÁVIA SERRA GALDINO, perante o Ministério Público Estadual, ainda naquele mês de março/2011.