ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os "menininhos" do CAPs Infantil de Piancó passam muito bem obrigado...


Cookies integral diet

As fotos exibidas nesta matéria podem, com certeza, ser encontradas diariamente na mesa de uma das mansões da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino. 



torrada bauducco light


No entanto, esses ítens foram encontrados na Nota de Empenho n° 2817/2010 da Prefeitura Municipal de Piancó, que tem a seguinte justificativa: "valor que se empenha para pagamento referente a aquisição de gêneros alimentícios destinados aos pacientes do CAPS Infantil deste município, conforme Nota Fiscal n° 179026", no valor de R$ 938,02 (novecentos e trinta e oito reais e dois centavos), com data de 09/10/2010 (sábado), às 18h23m51s, comprados no Hiperbompreço do Shopping Iguatemi, em Campina Grande-PB.

posta de salmão...


Pelos 137 (cento e trinta e sete) ítens encontrados na nota fiscal, adquiridos pela Prefeitura Municipal de Piancó, os garotinhos do CAPS Infantil de Piancó têm o privilégio de desfrutar dos mesmos gêneros alimentícios encontrados na mesa da prefeita de Piancó, causando inveja a qualquer criança ou adolescente rico no mundo.


Achocolatado GOLD diet


O valor pago foi descontado da conta n° 58.049-X (Saúde Plena), agência 0634-3 Banco do Brasil Piancó-PB, com cheque preenchido à mão, supostamente pela própria prefeita, em pleno sábado a noite, não deixando dúvidas de que os ítens comprados foram remetidos a outro endereço (um apartamento luxuoso localizado na cidade de Campina Grande-PB) e não ao CAPS Infantil de Piancó, que até um certo dia tinha como kit refeição apenas leite e cuscuz.

 

Outros ítens, além dos aqui exibidos, podem também ser encontrados na nota fiscal em comento, dentre os quais destacamos: pão bisnaguinha, barras de cereais da Nestlé, pizza light, lazanha light, queijo prato, macarrão instâneo miojo, gelatinas diet de sabor morango, framboeza e uva, leite condensado, etc.


queijo Polenguinho light

Na referida compra, constatamos também que foram incluídos nos gêneros alimentícios roupas para adultos: 02 kits de calças jeans, 02 camisas polo, 02 calças moda 101, etc.


Pela compra realizada, comprova-se que a prefeita de Piancó trata os "garotinhos" do CAPS Infantil como se estivesse tratando à sua filhinha, oferecendo as melhores refeições e, pasmem, todas light e diet.

Coisas do desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino...