ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Corrupção em Piancó é destaque na mídia paraibana

clique na imagem para amplia-la

Em recente matéria veiculada na ultima segunda feira (12), pelo jornal “Correio da Paraíba” o jornalista Helder Moura fala da “corrupção administrativa” declarada pelos vereadores de oposição, instalada em Piancó-PB, tendo a frente a prefeita Flávia Serra Galdino como mentora da mesma.
“Se for mesmo verdade e houver comprovação na esfera judicial do que a oposição está dizendo da prefeita de Piancó, ela acabará na cadeia, mais cedo ou mais tarde”, escreveu o jornalista no seu texto.
Atualmente, segundo os oposicionistas da prefeita, ela responde 280 processos na justiça em primeira e segunda instância. Ainda, segundo a oposição, a administração está um caos. O fato negativo mais recente praticado pela prefeita envolve dinheiro do governo federal. Recurso do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) teria sido utilizado para comprar cachaça e uísque para uma festa patrocinada pela prefeita; isso sem falar no recente escândalo do concurso público promovido pela prefeitura, que está sendo investigado, dado a suspeitas de aprovações a candidatos sem preparação e a parentes dos membros da comissão licitatória para concurso.
Vale perguntar se alguém vai ser punido por essas corrupções, ou tudo vai acabar num grande arrubacão?

Postado por Zeca Alves

Marcha contra a Corrupção...



No dia 17/12/2011(sábado), a partir das 17h00, na Avenida José Américo de Almeida, o piancoense vai mostrar à sua cara e dizer que é contra a corrupção.



Participe!!! Seja mais um Antônio que fica indignado com a corrupção e participe do DIA MUNICIPAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO... Seja um cidadão consciente e independente e mostre toda à sua indignação...

Participação confirmada de Odon Bezerra, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional da Paraíba, Pe. Djacy Brasileiro e um representante do FOCCO.

 

3ª Marcha contra a Corrupção em São Paulo

Marcha contra a Corrupção em Brasília - DF

Marcha contra a Corrupção em Belo Horizonte - MG

Brasília - DF

Porto Alegre - RS

Goiana - GO

Sábado, dia 17/12/2011, chegou a vez de Piancó dizer BASTA DE CORRUPÇÃO!!! Participe!! Compareça de camisa preta na Av. José Américo de Almeida, a partir das 17h00 horas. Mostre à sua indignação