ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agrados Natalinos



O Natal é de fato tempo de reconciliação, de mimos e de presentes. É o que prova a prefeita de Piancó-PB, Flávia Serra Galdino. Desta feita, a própria prefeita encheu seu saco de presentes e distribuiu com alguns escolhidos mimos natalinos.
Melhor para a loja de perfumes e cosméticos O Boticário de (Piancó) que teve suas vendas triplicadas pelo bom gesto intencional da prefeita.
Para quem passou o ano de saco vazio, dado aos desencontros administrativos, que resultou em demissões, salários atrasados, contas desaprovadas pelo TCE e tantas outras malvadezas cometidas pela suposta figura ao cargo de Mamãe Noé, que na verdade cairia-lhe melhor o titulo de “Madrasta Noé”, alguns receberam com aparente satisfação os presentes. Como diria o “homem nu, qualquer roupa serve ao nu.” Isso contrapondo a alguns agraciados do Poder Judiciário de Piancó que rejeitaram os presentes. (motivo só eles mesmos explicariam...)
Perfumes e maquiagem foram distribuídos; algumas línguas menos ou mais ferinas entenderam que o perfume servirá, para desodorizar a fendentina do caos administrativo e a maquiagem continuará tingindo de palhaço a cara dos piancoenses, feitos pela prefeita.
Mas, se permitem perguntar; só a titulo de curiosidade, quem pagou a conta no Boticário, a prefeita ou a Drª Flávia?

Postado por Zeca Alves