ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Cadeirudo volta a atacar...


Ele já foi chamado de: coveiro de prefeito, Tiririca, golpista, imperador de araque, cadeirudo e louco (louco por dinheiro, capaz de tudo, até mesmo de perder a honra)...

Hoje se encontra vencido, traído e odiado por uma grande parte da sociedade, inclusive pelo povo de Nova Olinda-PB, a quem ele causou um grande mal; só não digo o seu nome, que é pra não sujar minha boca.

O coitado está num desespero tão medonho, que tá dando pulo a três por quatro, a qualquer hora dessas, ele vai terminar se estrepando num pé de xique-xique; a revolta é grande. Tá tentando levar o que tirou. Primeiro, porque ele se aliou, se amasiou e ou se casou com sua declaradamente inimiga número um. Foi por ela vencido, coitada! Está mais complicada na Justiça do que sonegador de imposto de renda e ironicamente, pasmem, por denúncias feita por ele. E há quem diga que o casamento fora um mero acordo, uma união com terceiras intenções, tipo casamento “aberto” tudo pode... Até porque eu sei e testemunhei o ódio que ele nutria por ela, testemunhei também vários planos que ele arquitetou para caçar o seu mandato politico. Como ele sempre fracassa, foi também por ela derrotado; aí não teve saída, prostrou-se aos pés dela.

Pois bem, como eu já disse, não vou falar seu nome para não sujar minha boca... Mas torno público o meu repúdio à sua insana atitude de proibir a minha entrada nos estúdios da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, dirigida por Esmaildo Pereira (que nenhuma atitude tomou), fechando a porta na minha cara e, nitidamente nervoso, ouviam-se seus berros paradoxalmente gritando e me comparando a um cachorro que não largava do seu pé. 


Eu quero dizer a esse elemento, que se existe alguém que deve largar alguma coisa, esse alguém é ele. Largue as "tetas da muda"; os 1.500 (mil e quinhentos) litros de leite que você vende por mês a Casa dos Idosos em Piancó, composta por 16 anciões indefesos, já é bastante para a sua condenação. 


E outra coisa, eu jamais me prenderia aos seus pés, pois os seus pés são rachados e suas mazelas estão expostas neles.

PS. Eu e minha família estamos esperando você vir aqui em casa atrás de empréstimos...

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: