ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em Piancó-PB, o descaso e o abandono é visto por toda cidade








Ainda que se construa uma falsa publicidade e intitule de “Piancó de todos nós”, na realidade a constatação é desastrosa. Pelo contexto, Piancó tornou-se de fato propriedade privada, onde seu gestor de punho se traja de anjo e entre beijos e promessas a todos enganam e corrompe.
Vivemos novos tempos onde a tecnologia tornou-se uma aliada para o bem estar da humanidade, nos proporcionando conforto, melhorias de vida e principalmente informação; nada mais acontece sem que tomemos conhecimento.
Sabemos muito bem das atividades políticas governamentais, onde o governo federal elabora planos e projetos para servir a Nação, isso desenvolvido dentro de ações sociais obrigatórias em sentido político e administrativo. Diante dessa realidade uma cegueira tomou conta de alguns Piancoenses que em defesa dos seus empregos engrossa o cordão, ou melhor, dizendo; engordam suas contas bancarias e proclama o gestor como herói e diz em alto bom som: foi Dr.ª Flávia quem fez...
Ao contrario do que proclama essa gente de olhos vendados pelos cifrões, se Dr.ª Flávia (prefeita) tivesse feito algo às coisas estariam de certo funcionando, teríamos: Assistência Odontológica, UPA funcionando, salários em dia, Centro da juventude “referência cultural” aberto, praças pelo menos arborizadas, Estádio de Futebol em conservação e tantos outros pontos da cidade que estão em ruínas. É bom lembrar que as quatro (04) Contas Administrativas reprovadas pelo TCE legitima os desvios de verbas e ações não comprovadas pela atual gestora; (Para  nossa  sorte, hoje ela não mais divide seu trono; se não...)
Para quem se farta desse banquete municipal, saiba que tem gente na cidade se alimentando de lixo, tomando água poluída, e cansada de esperar pelas falsas promessas de campanhas.
E em nome do pai se fala em democracia! Grande demagogia.
“Não há voto consciente, quando o eleitor é dependente”
Portanto, você nunca foi escolhida... Adeus Piancó.

Texto (Anônimo)
Postado por Zeca Alves