ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeita de Piancó-PB é destaque no Jornal da Paraíba, acusada de emitir Cheques sem fundos

                                                                         Imagem ilustrativa

O jornal da Paraíba 07/02, no seu caderno de política publicou uma matéria, onde a prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino (PSD) é acusada pelos vereadores da oposição, de passar 13 cheques sem fundos entre 2009 e 2011.
Segundo a denúncia esses cheques sem fundo seriam para o pagamento de servidores, de serviços médicos e fornecedores, totalizando o valor de R$ 92.273,64(...)
De acordo com a denúncia, todos os recursos das contas referentes aos cheques sem fundos são provenientes do governo federal e pontualmente repassados (...)
A documentação apresentada pelos vereadores mostra que todos os cheques sem fundos são do Banco do Brasil Ag. Piancó (...)
De acordo com o vereador Antonio de Pádua (PT) além dos 13 cheques sem fundos que foram denunciados, há mais cheques sem fundos emitidos pela prefeita e outras irregularidades a serem denunciadas. “todo mês eu estou entrando com dez a 15 ações”, informou o vereador. (...)
O Jornal da Paraíba falou com a prefeita a respeito dessas supostas acusações; a prefeita cuspiu e arrotou; disse que a oposição não tem nível, chamou-a de irresponsável e criticou a prática de “denuncismo”, segundo os denunciantes, que afirmam tão bem conhecerem a prefeita, eles e toda população de Piancó já estão acostumados com esse teatrinho dantesco ao qual a prefeita se vale para se livrar do foco das denúncias e acusações.
Trocando em miúdos; quem mora em Piancó sabe o caos em que se encontra a cidade; alguns mais espertos sabem até quanto a Prefeitura de Piancó recebe por mês em recursos financeiros; e outros mais informados sabem de cor e salteado o destino desses recursos...
Como é bom passear em Paris.

 Fonte: Jornal da Paraíba
Postado por Zeca Alves

Leia na íntegra a Matéria