ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encontro de amigos



O empresario Pedro-Moto e sua Esposa Drª Maize, estiveram por esses dias na cidade de Caicó-RN, participando do carnaval de lá, onde na ocasião encontraram com o deputado federal Hugo Mota, que além de aliado político, são amigos particular.
Pedro falou  da sua satisfação em se encontrar com o nobre deputado, pois nas ultimas eleições teve a satisfação de trabalhar em Piancó pela a candidatura de Hugo; e diz ter o apoio político do deputado caso venha a se confirmar sua possível candidatura ao Legislativo Mirim de Piancó.

Zeca Alves

Domingo de Carnaval em Piancó-PB

Ao som de infica...infica...infica...
                                                                   Bloco das "virgens"
                                                               Bloco das "Virgens"
                                                          Pouca gente, folião disperso
                                                              Juventude piancoense
                                                                          Sociedade
Ao som do infica... infica...infica, o domingo de carnaval em Piancó não teve o desfecho dos chamados "bons carnavais" de outrora.
Um público inferior e sem empolgação para o domingo de carnaval, tornou a noite sem euforia.Isso, sem contar com a "estrutura" do chamado corredor da folia, que mais parece um beco de feira livre. onde os foliões corre o risco de ser queimado por óleo de batata frita e defumado pelas incontáveis churrasqueiras de espetinhos.
Toda essa falta de estrutura que envolve organização, atrações musicais, (Orquestra de Frevo) e divulgação, antecipa as cinzas do carnaval em Piancó; parece mais uma "Quadrilha Junina" é só Infica....infica...infica; um verdadeiro hit para situação da cidade, disse um folião decepcionado; (nunca mais passo o carnaval aqui, haja cerveja para aguentar isso!).

Zeca Alves

Assassinato em Coremas-PB



Um pescador de 53 anos de idade foi morto a tiros no fim da tarde do domingo (19) no município de Coremas, no Sertão paraibano. A Polícia Militar investiga se o crime foi motivado por uma vingança. Com base nos relatos das testemunhas, o 13º Batalhão da Polícia Militar de Itaporanga informou que o conflito teria começado durante uma festa de Carnaval na noite anterior, onde a vítima trabalhava como segurança.
Conforme a PM, o segurança teria agredido um frequentador do evento. No dia seguinte, ao receber a notícia de que o filho havia sido espancado, um pedreiro de 37 anos teria procurado o segurança em uma casa onde ele bebia com amigos e disparado dois tiros de espingarda calibre 12. A vítima morreu no local.
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito fugiu da cidade em um carro de cor prata. Equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha foram mobilizadas nas buscas desde as 17h do domingo, porém o suspeito não foi encontrado até as 9h50 (horário local) desta segunda-feira (20).

G1
Postado por Zeca Alves