ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 23 de março de 2012

Luto: morre humorista Chico Anysio aos 80 anos


Morreu nesta sexta-feira (23) Chico Anysio. O humorista e ator tinha 80 anos e estava internado desde o dia 22 de dezembro.
Chico faleceu no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde se recuperava de uma infecção urinária. Chegou a receber alta médica em dezembro, mas foi novamente internado um dia depois.
O humorista apresentou uma melhora em janeiro e fevereiro e já respirava sem a ajuda de aparelhos. No início desta semana, no entanto, piorou e foi para a UTI novamente.
Nessa quinta (22), seus médicos divulgaram boletim dizendo que seu estado era crítico e que ele havia passado por uma punção para retirada de sangue do pulmão esquerdo.
A fase de saúde fragilizada do comediante já vinha se arrastando há muito tempo.
Em 2009 ele foi internado por conta de uma pneumonia. Os problemas começaram em agosto daquele ano, quando sofreu uma hemorragia digestiva. Logo depois, teve uma pneumonia – doença que já havia causado uma internação em 2009.
Em dezembro de 2010, Chico passou por uma angioplastia para desobstruir as artérias e acabou ficando 110 dias internado. Essa internação duraria três meses no total, só terminando em 21 de março de 2011. Foram 110 dias internado, período em que ficou em coma por três vezes, após uma série de complicações em seu quadro de saúde.
Chico era casado com a empresária Malga de Paula, sua sexta esposa, e a única com quem não teve filhos. Ele é pai de nove filhos.
Fonte: IG
Postado por Zeca Alves