ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 3 de abril de 2012

O internauta comenta...

CidadãoApr 3, 2012 02:05 PM
O Escorbuto é uma doença causada pela falta de vitamina “C” no organismo. Seus sintomas são: sangramento e inflamação gengival, podendo acarretar a perda dos dentes, dores nas articulações, queda de cabelo, e pode ainda ocasionar quadros de anemia.
A atual gestão da Prefeita Flávia Serra Galdino, parece sofrer de uma enfermidade mais grave, é o Escorbuto Generalizado da Corrupção, sem causas orgânicas mas ocasionado por uma profunda falta de Ética e de respeito ao povo piancoense. Afundada em uma infinidade de denúncias de corrupção, Flávia parece dar de ombros para tudo e para todos, a primeira mulher eleita prefeita em nossa cidade, podendo ter escrito seu nome na história, suja a cada dia a memória política de Piancó. A corrupção se instalou definitivamente na prefeitura, como um cancro maligno, corrompendo a todos, parece mesmo que, também, uma laranja podre apodrece as outras laranjas do cesto.
Para essa enfermidade, “Escorbuto Generalizado da Corrupção” não há vitamina C ou suco de laranja que cure!!!


O grito de impunidade ecoa pelos quatro cantos da cidade de Piancó; pelas praças, igrejas, escolas ruas e bares... É a voz do cidadão piancoense indignado com a atual situação de CORRUPÇÃO da administração publica em que se encontra o município. A justiça pode até ser cega; mas não estará surda ao grito de punição ecoado na voz desses cidadãos.

Postado por Zeca Alves

Humor

CUIDADO!!! Principalmente se você for prefeito

Aguardem; muito em breve estaremos informando sobre o consumo de 1.500 litros de leite (ao mês), por parte de um setor da prefeitura de Piancó. E ao que tudo indica, a empresa que vende o leite  é   em nome de"laranja". É leite pra banhar e lavar  um bando de ficha suja juntos e todos de uma só vez.

Postado por Zeca Alves