ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Governador exonera do cargo Diretora do Hospital de Piancó

Neguinha Tomaz, exonerada do cargo de Diretora do Hospital Wenceslau Lopes. A pedido? Mistério!!!
A diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó, Vanderlandia Tomaz (conhecida por Neguinha), foi exonerada do cargo pelo governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, mediante o Ato Governamental nº 2.154, de 04 de abril de 2012, publicado no dia 05/04/2012 no Diário Oficial do Estado, abaixo transcrito:

Ato Governamental nº 2.154                                                              João Pessoa, 04 de abril de 2012

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,

R E S O L V E exonerar, a pedido, os servidores abaixo discriminados, ocupantes de cargos de provimento em comissão definidos neste Ato Governamental:


Jovino Nepomuceno Neto
Supervisor da Quarta Gerência Regional de Saúde -  
Danilson Ferreira da Cruz
Gerente Regional de Saúde da Primeira Região - 
Geraldo Arnaud de Assis Junior
Diretor Geral do Hospital Distrital de Pombal - 
Vanderlândia Tomâs de Souza
Diretor Geral do Hospital de Piancó - 
Marcos Diogo de Lima
Diretor Administrativo do Hospital Regional de Guarabira - 
Maria do Socorro Ferreira Alencar
Chefe do Núcleo de Serviços Gerais, Arquivos e Documentos da Secretaria de Estado da Saúde - 
Aguifaildo Lira Dantas
Chefe do Núcleo de Material e Patrimônio do Hospital Regional de Picuí - 




A prefeita de de Piancó, Flávia Galdino, também publicou em seu facebook comnentários a respeito da exoneração de Neguinha.  Veja o teor da publicação:

Não existe ainda definições da chapa marjoritária para eleição de 2012 qualquer especulação é fruto da conveniência de alguém, a exoneração de Vanderlandia da Direção do HRWL foi surpresa para todos nós, tivemos notícias que será tornada sem efeito por tratar-se de um equivoco, vamos continuar nossa luta sempre na mesma direção, as decisões virão da vontade do povo, que é soberano e sábio, grande beijo.

Então... parece que algo de tenebroso está rodando os preferidos da "prefeita" de Piancó.

Ou será que a Justiça, apesar de ser "CEGA", está ouvindo o apelo e os gritos de socorro dos piancoenses e tardiamente resolveu agir?

O certo é que, segundo a chefe do Poder Executivo Municipal, todos ficaram SURPRESOS (inclusive ela) com a exoneração de "Neguinha" da direção do Hospital. Como ela mesma disse: Foi um equivoco!

Talvez a visita do governador em exercício ao Hospital de Piancó, Rômulo Gouveia, na semana passada, tenha constatado uma outra realidade, da qual se fala pelos cotovelos domados e manipulados dos que defendem a farsa da "Saúde Plena" em Piancó.

Postado por Zeca Alves
Foto/Fonte3/Portalpiancó