ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deus Cuida...

Neném de Fandinga, Gorete e Antônio Leite visitam Gil Galdino, em Campina Grande (foto: facebook de Antônio Leite)

Independentemente das questões políticas de hoje, o blog torce pelo restabelecimento do guerreiro Gil Galdino para que ele volte a nossa convivência pacífica e respeitosa, mesmo hasteando bandeiras partidárias contrárias.

No próximo dia 21/4 (sábado), o livro de Clodoaldo Brasilino conta toda trajetória política do ex-prefeito Gil Galdino. Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "Gil Galdino é um exemplo de homem público que não carrega rancor e ódio e, em toda sua vida, sempre respeitou os seus adversários políticos, não deixando questões políticas rompessem a barreira de afetar amizades pessoais".

O Blog torce, Gil Galdino, pelo seu restabelecimento e volte a nos proporcionar a sua amistosa companhia e convivência.

Deus cuida...

Matando a saudade...

Abraão fez história no futebol piancoense...
Na década de 80/90, o Piancó Clube não tinha apenas um goleiro, mas uma lenda que deixou o seu nome registrado na história do futebol de salão em todo o Vale do Piancó. O nome desse mito futebolístico se chama Abraão.

Abraão aquecendo antes da partida nos gramados de João Pessoa - PB


Naquela época, Piancó era conhecido em toda o Estado da Paraíba como o melhor celeiro de craques do futsal, tendo inclusive batido o campeão paraibano, E. C. Cabo Branco, em sua sede social, em João Pessoa, pelo placar de 5 x3.

Formavam aquela equipe: Abraão, Zé Willame, Zé de Noêmia, Tonho Vicente e Ângelo Filho, tendo ainda no banco: Antônio Leite, Wilson, Welson e Dé.

Abraão era uma "barreira" no gol...

Hoje, Abraão ainda bate uma bolinha nos gramados da capital do Estado...

Lixo e mato tomam conta do cemitério de Piancó


O cemitério São Miguel de Piancó, localizado no bairro Belo horizonte, único cemitério da cidade; como se não bastasse a desestrutura do mesmo, a falta de espaço para sepultar os mortos – (os corpos estão sendo sepultados em covas/túmulos, emprestados por amigos ou comprados a estranhos), o mato e o lixo tomam conta do lugar a ponto de se perder de vista o túmulo e ou a cova dos seus entes queridos.
O mato fechado que cresce no local, composto de carrapichos e urtigas impossibilita a aproximação das pessoas aos túmulos; isso além do lixo que se acumula aos redores, de restos de construção, detritos de sepulturas e restos mortais á vista.
As pessoas revoltadas com a situação fazem um apelo á prefeita Flávia Serra Galdino para que a mesma tome providências, pois estão a ponto de fazer uma representação no Ministério Público da situação em que se encontra o cemitério, dizem estar mais para um curral do que para um Campo Santo.

Postado por Zeca Alves