ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 17 de abril de 2012

Maçonaria...

Maçonaria de Piancó se reúne em Itaporanga - PB. (foto: facebook de Artur Azevedo)

Os irmãos maçons de Piancó compareceram em peso a cidade de Itaporanga para prestigiar evento que reuniu toda a Maçonaria do Vale de Piancó. Na foto, a alegria está estampada no semblante de cada um dos irmãos...

Charme...

Cacai, charme que chama a atenção...

Quem apareceu na última reunião das lideranças oposionistas foi o charmoso presidente municipal do PRB, Carlos Brasilino (Cacai), que usando chapeu vermelho combinando com camiseta branca com detalhe vermelho e sapato também vermelho, chamou a atenção não só dos políticos, mas de todos que se encontravam nas dependências da AABB.

Desse jeito, o "omi" mostra que está mais "vivo" do que nunca...

Postado pelo vereador Pádua Leite (PT)

Cultura...

Peça teatral encenada no Espaço Cultural em João Pessoa - PB, em abril/2012.

O projeto de governo da oposição que se preze tem que prever investimentos para cultura. Não é possível entender como a atual gestão da prefeita Flávia Serra Galdino não dirije qualquer investimento para o meio artístico.

Em Piancó, a juventude não tem acesso ao cinema, ao teatro, a espetáculos de dança e à feiras culturais de leitura e de artes plásticas. É um absurdo!!!

Em Piancó, a única coisa que se proliferou e, pasmem, tem incentivo público, foi o número de mesas de bares nas calçadas e ruas da cidade, incentivando os jovens ao vício.

Pior, ainda, é saber que o jovem piancoense sem alternativas de lazer, de esporte e de acesso à cultura, tem como única opção nos finais de semana sentar numa mesa de bar para se integrar com outros jovens, embriagar-se e perder um tempo precioso...

Isso precisa mudar, só depende da gente!!!

Peças teatrais enriquecem o conhecimento... Piancó precisa investir em teatro...
Postado pelo vereador Pádua Leite (PT)

Parlamentar mirim...


O vereador Waguinho (PP) não perde mesmo tempo. Já está ensinando os primeiros passos da política à sua herdeira, Maria Fernanda, levando-a ao plenário da Câmara Municipal de Piancó, onde ela, inquieta, contagiou àquela Casa Legislativa.

No futuro, com o seu jeito, Maria Fernanda estará representando à família Leite Brasilino.

Pai coruja...

 

O mais novo paizinho de Piancó, Dallys Henrique, filho de Sales Lima e de Dilma Cazé, se tornou também o mais "coruja". Na foto, retirada do facebook, ele informa aos facebookanos que estava batendo em retirada do Hospital da Unimed, com o herdeiro e a sua também nova amada.Parabéns!!!




Censura


O Blog Pádua Leite criou a seção ABRA O VERBO para que o cidadão possa ter um instrumento independente para expor suas opiniões, opções e, enfim, provocar debates e discussões sobre temas de interesse da sociedade piancoense e do Vale do Piancó, mesmo que contrárias a posição política do vereador.

Infelizmente, alguns internautas "anônimos" estão se aproveitando dessa ferramenta para denegrir a imagem de pessoas atribuindo a elas crimes e condutas antiéticas, sem, no entanto, se mostrar, utilizando-se de pseudônimos.

A conduta desses internautas "anônimos" ferem a vida, a honra e a imagem dessas vítimas, como também afeta frontalmente o objetivo deste Blog.

Hoje, pela manhã, foram vítimas desse abuso o radialista ESMAILDO PEREIRA e o jovem MANOEL TEOTÔNIO, eis que um(ns) meliante (s), de má-fé, utilizou-se de e-mail falso em seus nomes no intuito de expressar opiniões de um contra o outro, almejando criar a discórdia entre ambos de opiniões que não expressavam a verdade dos fatos.

A fim de evitar abusos, em primeiro lugar, o vereador Pádua Leite (PT) pede encarecidamente desculpas, publicamente, ao radialista ESMAILDO PEREIRA e ao jovem MANOEL TEOTÔNIO pela conduta desses descarados que se escondem no anonimato ou na fabricação de e-mails falsos e utilizam o espaço democrático da seção ABRA O VERBO para fomentar a discórdia, a mentira, a desavença e a falta de respeito entre cidadãos que, em muito, contribuiram com nossa sociedade, a exemplo dos dois citados.

Independentemente da bandeira partidária erguida por ESMAILDO PEREIRA, como também pelas suas opiniões emitidas em programa de rádio ou em portais que, muitas vezes, entram em discordância com o vereador Pádua Leite (PT), o Blog o considera como um cidadão que tem serviços prestados à sociedade piancoense, a exemplo da fundação da Filarmônica do Belo Horizonte e da instalação da própria Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, fatos aliás merecedores de nossos aplausos e dignos de se impor respeito à sua pessoa.

Desse modo, o Blog do vereador Pádua Leite irá censurar os e-mails endereçados à seção ABRA O VERBO que objetivem atingir à honra e a imagem de qualquer cidadão e, neste sentido, só aceitará publicar a opinião dos internautas desde que previamente identificados com nome verdadeiro, endereço eletrônico (e-mail) e telefone do internauta.

Não aceitaremos mais a opinião de anônimos e de internautas que não atendam a essas exigências, mesmo que as suas opiniões sejam lúcidas, verdadeiras e dentro de um contexto.

De sorte que, se não conseguirmos estabelecer esses parâmetros de censura, eis que dependemos do sistema BLOGGER, retiraremos a seção ABRA O VERBO da página, prejudicando, infelizmente, a vontade de outros internautas que gostariam de expressar a sua opinião de forma ética, honesta e direta, sem quaisquer instrumentos anônimos ou descortez. Infelizmente, uns pagam pelos erros dos outros...

assina

Vereador Pádua Leite (PT)

Piancó ganha mais um Advogado

YURICK DE AZEVEDO LACERDA PASSA NO EXAME DE ORDEM DA OAB
E não podia ser diferente: jovem dedicado ao povo, amante do Direito e dos estudos, Yurick Lacerda, sem dúvida, chega com tudo no cenário jurídico de Piancó e região.
Assim, a redação do blog o parabeniza, a ele e aos seus maravilhosos pais Naná Lacerda e Soraya Azevedo em nome de toda a comunidade por mais essa grande conquista.
Agora, o POVO DE PIANCÓ GANHA MAIS UM DEFENSOR. Que venham os enfrentamentos.
PARABÉNS YURICK!

Postado por Zeca Alves