ACESSOS AO BLOG

sábado, 21 de abril de 2012

O adeus de Gil Galdino...


O vídeo, produzido pelo Portal Piancó Paraíba, mostra o último adeus do ex-prefeito de Piancó, Gil Galdino, sepultado hoje na cidade de Piancó.

Uma multidão compareceu ao sepultamento...

Romário visita Lula em hospital de São Paulo

Romário visita o ex-presidente Lula em hospital de SP
O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) visitou nesta sexta-feira (20) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Pelo microblog Twitter, o ex-jogador disse que também aproveitou a passagem pela cidade para visitar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que também está internado no hospital desde o fim de semana. O senador foi submetido a cateterismo e a uma angioplastia com a colocação de stent na madrugada de domingo (15). Segundo sua assessoria, ele deve deixar o hospital no fim de semana.

Já Lula estava no hospital pois realiza, diariamente, sessões de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e a deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.

O ex-presidente, diagnosticado com o câncer em outubro do ano passado, encerrou o tratamento radioterápico no mês passado.

Fonte: Jornal Folha de São Paulo