ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vereador investiga mortes ocorridas no Hospital Wenceslau Lopes e prática ilegal de profissão...


Hospital Wenceslau Lopes de Piancó... denúncia de inúmeras mortes ocorridas será apurada por vereador

O vereador Pádua Leite (PT) apresentou o Requerimento nº 017/2012 à Câmara Municipal de Piancó que solicita ao Hospital Regional Wenceslau Lopes a relação de todos os óbitos ocorridos no período de janeiro/2011 a abril/2012. O objetivo é apurar denúncia de ausência de médicos, erro médico e de procedimentos e má prestação de serviço que deram causa a óbitos naquele hospital.



Denúncia de profissionais sem diploma estão atuando em Piancó...

O vereador Pádua Leite (PT) também apresentou o Requerimento nº 016/2012 à Câmara Municipal de Piancó solicitando à Secretaria Municipal de Saúde de Piancó cópias de todos os diplomas de médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e técnicos de enfermagem que prestam serviços ao município. O objetivo do requerimento é apurar denúncia da existência de estudantes que exercem a profissão sem a conclusão de seus cursos.

Os requerimentos serão votados na sessão ordinária de hoje na Câmara Municipal de Piancó.

Denúncia

O vereador Pádua Leite (PT) também recebeu denúncia de cidadãos piancoenses de que o Hospital Regional Wenceslau Lopes estaria realizando cirurgias de cataracas, mas, no entanto, os pacientes foram informados pela ex-diretora, Vanderlândia Tomaz, de que as cirurgias estavam sendo pagas pela prefeita Flávia Serra Galdino e que somente os que firmassem compromisso de voto teriam direito ao benefício.