ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cidadão piancoense indignado denuncia Hospital Wenceslau Lopes de Piancó

Didi de Totó faz denúncia ao blog e comprova que o HWL é uma vergonha...


O morador do Bairro Belo Horizonte conhecido por "Didi de Totó" fez uma denúncia verbal a este BLOG sobre a falta de médico no Hospital Wenceslau Lopes. Declarou que no úlitmo dia 22/04, às 2h da madrugada, dirigiu-se aquele Hospital, juntamente com sua irmã, que se encontrava em trabalho de PARTO, no intuito de ela ser atendida e ali e pudesse realizar o parto, mas, para sua surpresa, ao adentrar naquele hospital foi informado pela parteira de plantão, que lhe disse: "Aqui não tem médico; talvez amanhã ele apareça, eu aconselho que você leve sua irmã imediatamente para Patos". Desolados e indignados com a notícia, ele e sua irmã voltaram para casa, sem ter o que fazer. 


Horas depois, com a aproximação do momento do parto, Didi de Totó acionour o SAMU para socorrer sua irmã, que fora levada para Patos, com urgência, correndo risco de morte. Lá, em Patos, ela deu a luz. 

Didi de Totó e sua irmã, agradecidos pela ação do SAMU, deixam aqui seus agradecimentos a equipe que estava de plantão e faz um apelo à prefeita "que pague os quatro meses de salários atrasados aos referidos funcionários, porque, segundo ele, eles são de fato profissionais competentes e heróis; heróis pelo bom trabalho que presta a população e heróis por continuar trabalhando sem receber seus salários". Finalizou querendo saber da prefeita que lei é essa do voluntariado, onde os funcionários trabalham e não recebem seus salários?

Postado por Zeca Alves 

Em sessão tumultuada Câmara de Piancó muda nome da Avenida José Américo de Almeida

Um projeto de Lei do vereador da situação, Neném de Fandinga (DEM), mudando o nome da atual avenida José Américo de Almeira para Gil Galdino, foi bastante discutido na Câmara Municipal de Piancó na seção desta quinta-feira, 10/05. Segundo os vereadores da oposição, o processo não teve os trâmites legais e feria o Regimento da casa; eles também pediam para que houvesse uma consulta popular com os moradores e comerciantes da artéria.

Devido a intransigência da maioria pró Flávia (a favor do projeto), o vereador Pádua Leite usou o microfone várias vezes, até chegando a se exaltar, foi quando o presidente Dr. Rato cortou-lhe a palavra, onde Pádua retrucou que "ele não teria moral para cassar sua palavra".

O presidente também tentou suspender a sessão o que Pádua não aceitou. Mas seus argumentos foram em vão, o projeto foi para votação e foi aprovado com sete votos a favor e um contra (o de Pádua), mas o vereador, que é ferrenho opositor da prefeita, prometeu anular a votação da lei na Justiça.

Depois da retirada estratégica do plenário dos vereadores, Dr. Rato e Tota Militão, os vereadores Souzinha e Pádua Leite ainda ocuparam a tribuna para denunciar os desmandos da prefeita Flávia Serra Galdino.

Portanto, a partir da sanção da prefeita, a avenida José Américo de Almeida passará a se chamar Avenida Gil Galdino, desde que a Justiça não derrube a lei e ela tenha que voltar a ser como antes.

Um dos populares, na plateia falou: "Isso é um vergonha, tirar o nome de uma pessoa que nos presenteou com o açude de Coremas para colocar o de outra que ficou devendo um milhão aos cofres públicos" encerrou o indignado o cidadão.

Fonte: Portal do Vale/Itaporanga, com ajustes do Blog do Pádua Leite

150.000 acessos é decorrência da credibilidade e confiança de um Povo...


Obrigado!!!
Obrigado!!!
Obrigado!!!

O Blog do Pádua Leite agradece a preferência do Povo de Piancó e, mais do que isso, em apostar essa gente na credibilidade e confiança do que é postado neste espaço livre, independente e considerado o único foco de resistência à ditadura implantada em nosso município, que nos honra em ser o primeiro no município de Piancó em número de acessos, à frente de todos os portais, blogs e sites de nossa cidade.

Obrigado!!! Ultrapassamos a marca de 
150.000
(cento e cinqüenta mil)  acessos

Obrigado, caro internauta, pela confiança depositada em nosso trabalho e fiquem certo de que manteremos a postura de não se “ajoelhar aos pés” de quem quer que seja, principalmente daqueles que se acham “donos do mundo” e acreditam firmemente de que uma Prefeitura “muda” pode mudar tudo, inclusive, a vontade de um Povo guerreiro de Piancó.


Eles estão completamente enganados... Aguarde-se a resposta do nosso Povo!!!