ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Voz da Oposição entrevistou membros do Partido Verde em Piancó..

Yurick Azevedo, âncora do programa, entrevista Salviano Bica

No último domingo, o programa A Voz da Oposição abriu espaço para os dirigentes do Partido Verde em Piancó para se discutir a questão ambiental no Vale do Piancó e o próximo pleito eleitoral em Piancó.

De início, o presidente local do PV, Coronel Deuslírio, fez uma explanação sobre a fundação, os conceitos e a ideologia do Partido Verde, como também mostrou à sua importância não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

Ex-prefeito Edvaldo presta atenção às declarações de Salviano Bica

O pré-candidato a prefeito de Piancó, Salviano Bica, disse que estava preparado para assumir a responsabilidade de governar o município, caso seja o escolhido pelo grupo oposicionista, e criticou duramente a prefeita Flávia Galdino por sua irresponsabilidade administrativa quando contribuiu para que o município se tornasse inadimplente com o governo federal.

O ambientalista Zé Filho pede providências ao MPE
O ativista ambiental, Zé Filho, disse que era pré-candidato a vereador e pretende levar à Câmara Municipal proposições de defesa do meio ambiente. No final, fez apelo ao Ministério Público local para intervir na questão do Rio Piancó.


Prestigiaram a entrevista com as suas presenças: o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, os vereadores Souzinha e Pádua Leite, Antônio Xavier, Geralda Pereira, Zé Nilson e Chico Marinheiro.

O programa foi comandado pelo jovem advogado Yurick Azevedo.

Vereadora Cotil vai "soltar a língua" no próximo domingo...

No próximo domingo, o programa A Voz da Oposição entrevistará a vereadora Cotil, que vai falar de sua atuação parlamentar, das eleições municipais que se avizinham, da sua atual opção política, além de explicar porque deixou o grupo da prefeita.