ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 22 de maio de 2012

Prédio construído na Rua Santo Antonio, põe em risco a vida dos moradores


Os moradores da Rua Santo Antonio e da Cel. João Leite em Piancó, andam preocupado com um prédio que foi construído no cruzamento das Ruas Santo Antonio e Corenel João Leite. Segundo os moradores o referido prédio foi construído com a intensão de funcionar como um posto de lavagem de carros, no que foi impedido pelo Ministério Público mediante um abaixo assinado organizado pelos moradores; pois além de ser proibido dado o grau de poluição, fora construído numa área urbanizada.


Desta feita a grande preocupação dos moradores é a posição no qual o prédio fora construído; impossibilitando totalmente a visão de pedestres e condutores de veículos, que já foram vítimas por várias vezes de acidentes. É o que afirma o Sr. Manoel e sua esposa.

Diante deste problema os moradores estão se reunindo, organizando outra abaixo assinado para levar ao conhecimento do  Ministério Público  reivindicando medidas urgentes.

O prédio está abandonado. Alguns moradores dão conta, que esta construção foi mais uma obra alaranjada dos mal feitores que fazem parte do poder executivo de Piancó. Pedem providencias urgentes para que o prédio seja demolido antes que acidentes em maiores proporções aconteçam.

Postado por Zeca Alves