ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nenhum cão entre os covardes restou

Vereador Pádua Leite (PT)


Um grito contra a corrupção ecoou nessa quinta-feira na Câmara Municipal de Piancó-PB. E nenhum cúmplice dessa maldita praga apareceu para se defender. Foi uma noite de vitória do bem sobre o mal.

Quem esteve presente naquela sessão saboreou, junto ao vereador Pádua Leite (PT), do vinho santo da justiça contra o gosto amargo do veneno do mal e da derrota.

O vereador Pádua Leite, mais uma vez provou, o que faz dele ser diferente e vitorioso perante uma corja de maus políticos, que horas permeiam e envergonha a bandeira da cidade, que para derrubá-lo precisam estudar muito. O roto das suas maldades se estampou nas suas vestes e, vencidos, bateram em retirada.

O coautor dessa desvairada e impossível cassação contra o vereador têm pressa e razão para arrastar o seu pé de meia, recheado com as verbas públicas piancoenses. É que o seu  tempo está próximo e o fio com o qual seu pé de meia foi tecido foi puxado pelo vereador Pádua Leite. Não há mais tempo para refazê-lo e todos vão saber onde foi parar o dinheiro do Santuário de Santo Antônio, do tomógrafo, da educação, da saúde e das verbas federais destinadas a pagar o salário dos servidores municipais.

De certa forma e sem rancor, o nobre vereador, caluniado por suas ações em favor do povo de Píancó, disse perdoá-los, mesmo sabendo o que eles fazem! Só não dispensaria ouvir a sonora gargalhada de “Carlos”, descrevendo a cena em que se encontravam, puxando os cabelos, sem ao menos tê-los.



É ridículo; é o ôco do ôco do ôco...



A risada do cavalo não perdurou por uma semana sequer.... kkkkkk

Postado por Zeca Alves