ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Salviano Bica vence enquete do blog com 52% dos votos...

Salviano Bica é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV) em Piancó
O Blog do Pádua Leite promoveu, no período de 01/6 a 10/6, enquete sobre disputa eleitoral em Piancó com os pré-candidatos da situação e da oposição, onde indagou dos internautas "Quem você escolheria para ser prefeito de Piancó?". Nas respostas, o Blog sugeriu os nomes de Neguinha Tomaz, representando a candidata da prefeita Flávia Serra Galdino, e Salviano Bica, representando o candidato da oposição. Ambos ganharam as enquetes anteriores com todos os pretensos candidatos ao próximo pleito eleitoral.

Participaram da enquete 331 (trezentos e trinta e um) internautas que deram a Salviano Bica o percentual de 52% dos votos (174 votos) e Neguinha Tomaz ficou com 47% dos votantes (157 votos).

A partir de hoje, outra enquete está sendo sugerida pelo Blog. Agora, a disputa fica entre Neguinha Tomaz e Antonio Dantas. A enquete ocorre durante o período de 11/6 a 21/6.


Então, amigo internauta, participe e vote!!!

Nessa terça-feira vai ao ar edição especial do Programa “A VOZ DA OPOSIÇÃO”



Em caráter especial, nessa terça-feira, dia 12 de junho, vai ao ar mais uma edição do Programa A Voz da Oposição com todos os líderes oposicionistas de Piancó, que compõem as 18 siglas partidárias que fazem oposição ao atual desgoverno corrupto de nossa terra.

Muita coisa vem por aí e novidades poderão surgir nesse fervor político de Piancó.

Não percam, então, das 14 às 15 horas, amanhã, o programa será transmitido pela Rádio Cidade de Piancó,


O programa A Voz da Oposição tem sido um programa que tem revolucionado a história política de Piancó.

Postado por Zeca Alves

Programa a Voz da Oposição reune todos os Lideres Oposicionistas de Piancó



Nesse domingo, em mais uma edição, o Programa A Voz da Oposição, apresentado pelo Advogado e Escritor Yurick de Azevedo Lacerda, reuniu na Rádio Cidade de Piancó todos os líderes oposicionistas de Piancó.

Estiveram juntos o ex-prefeito Edvaldo Caldas, o Procurador de Justiça Paulo Barbosa, o empresário André Galdino, o vice-prefeito de Piancó Sales Lima Lacerda, os vereadores Cotil Militão, Sousinha e Antonio de Pádua Leite, bem como Salviano Leite, o advogado Marcílio Batista, Djalma Leite, Hermógenes Azevedo, Deuslírio Lacerda, Didí Matias, Cacai Brasilino entre outros nomes das oposições, bem como dezenas de populares que lotaram os estúdios daquela emissora, na realização de um programa histórico na politica piancoense.


Mais uma vez, foram abordados os mais diversos temas da administração DESASTROSA de Flávia Galdino em Piancó, analisando sua mais recente derrota judicial com o recebimento pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, no último dia 06 de junho, de mais uma Notícia Crime contra as falcatruas absurdas realizadas em Piancó nesses oito anos de desgoverno.

Além disso, em contrapartida, ações foram destacadas ao público nos anos de governo de Edvaldo Caldas em Piancó que podem servir de referencia a uma administração séria, ética e realizadora, premissas que marcarão um futuro governo renovador das OPOSIÇÕES em nossa terra.

Outro tema muito bem destacado, foi a realização das festas de rua pela Prefeitura Municipal nessas festividades de Santo Antônio, fruto de uma pressão real das Oposições de Piancó que se propuseram, mesmo ante as ameaças e perseguições da gestora atual, a realizar esta festa secular que vem sendo destruída na era negra de Flávia em nossa cidade.

Com duas horas de duração, o programa entrou, como foi dito, para a história política de Piancó pela repercussão imensa e pelos altos índices de audiência que apresentou na cidade e na região.

De lá, todos se reuniram na Churrascaria do Rogério e na AABB, para, em meio à descontração e alegria comemorar os grandes avanços que a Oposição de Piancó vem vivendo nos últimos dias.

Mais novidades surgirão. Muitos outros programas virão até o dia 30 de junho, quando não mais é permitida pela justiça eleitoral a realização desse tipo de programação.

Texto:Dr. Yurick Lacerda
Postado por Zeca Alves

Comerciante piacoense desmente possível patrocínio para Bandas tocarem em Piancó


O comerciante Adelson Badu, participou na manhã de hoje do programa 'Tribuna Independente' apresentado na Rádio Cidade FM por Eudo Nicolau, para desmentir o que foi dito pela prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino numa montada coletiva por esses dias na Câmara Municipal de Piancó, que tinha resolvido fazer a festa social do Padroeiro de Piancó porque tinha recebido o a apoio financeiro dos comerciantes locais, inclusive do senhor Adelson Badu.

Indignado Adelson Badu desmascarou a referida prefeita e disse no programa radiofônico, que nunca se quer tinha lhe oferecido nenhum tipo de apoio financeiro. "Oras diante da situação em que se encontra o comércio de Piancó, fruto de uma desastrosa administração, eu duvido que eu ou outro comerciante da cidade tenha a condição de patrocinar coisa alguma, principalmente o auto valor dessas Bandas de Forró", concluiu.

Sendo assim, ainda que os piancoenses se atenha da presença dessas bandas na festa do Padroeiro, é por demais estranho a origem dos recursos financeiros para tal feito; vez que a prefeita está inadimplente com o Ministério do Turismo, impossibilitando assim qualquer verba para Piancó.

Postado por Zeca Alves