ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em Piancó-PB, Centro de Especialidades Odontológicas está abandonado e em ruínas.


Enquanto a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino pareça está ocupada contando o seu vil metal, adquirido ao longo dos seus quase oito anos de desastrosa administração (para o Município), a saúde bucal dos piancoenses permanece banguela e careada.


Sem funcionar há mais de um ano, o CEO-(Centro de Especialidades Odontológicas) em Piancó, está abandonado e  em completa ruínas, um lamentável descaso com a saúde pública dos piancoenses e com o patrimônio federal, vez que todo equipamento encontra-se sucateado no referido prédio.


Basta acessar o Portal da Transparência para constatar os recursos recebidos pela prefeita de Piancó, para o funcionamento da Saúde Bucal no Município; em 2011, a prefeita recebeu a quantia de R$105.600,00 (cento e cinco mil e seiscentos reais) destinados ao programa e esses valores continuam considerados até junho de 2012.


Centro Odontológico de Piancó, ABANDONADO!
Se não há saúde, educação e cultura; DENTES, então para os piancoenses, devem ser, na usura da prefeita artigo de luxo! Talvez ela deva temer as mordidas de vingança dos piancoenses que ela enganou...

Postado por Zeca Alves