ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O dilema político de Flávia Galdino

"Prefeita" de Piancó - escuridão política

Ainda que ela arraste o manto de canalhice sobre as falsas promessas políticas, não escapará do julgo das suas maldades corruptas. Prova disso, é o grande dilema político que está enfrentando para escolher e possivelmente eleger o seu sucessor.

Com a intenção de preparar o trono para o seu legitimo herdeiro (seu filho), está feita um cego procurando luz no escuro. Trocando em miúdos; está nadando contra a maré, com a prévia certeza de morrer na praia. De um lado necessita de um pré candidato que possa por ela ser manipulado, do outro, um candidato que tenha dinheiro e possa bancar a campanha para que ela não mexa na sua gorda conta bancária.

Como esse dilema está longe do fim, ainda está em volta de um caronista; (seu atual marido), que tenta tirar proveito da situação, manipulando e coagindo-a, a escolher um candidato da sua preferência, com a intenção, caso seja eleito, de repetir a sua façanha perante a malversação pública.

É certo que, os seus possíveis candidatos indicados, se mostram todos solícitos e bonzinhos, não se importam de serem "laranjas", contanto que sejam o indicado; mas o que eles não sabem ou talvez finjam não saberem, é que sua amada prefeita requer deles muito mais do que uma possível fidelidade; dinheiro, muito! Para bancar a campanha. Com ela é assim; o corpo não basta, a alma tem que vir junta - leia-se dinheiro.

Com tudo;  em Piancó, o circo pega fogo e a atual administração é devorada pela a usura dos seus mal feitores, e quanto a prefeita Flávia Serra Galdino, está decifrada e julgada por ela própria, na lei da "Causa e do Efeito". Dessa ela não escapa.

Zeca Alves