ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desrespeito à Igreja...

Prefeita Flávia Galdino: a paz que não respeita à Igreja...

Apesar de a prefeita  FLÁVIA GALDINO achar que a pomba estivesse simbolizando a paz, ela vai encontrar uma guerra pela frente. É que o padre da cidade de Piancó, FRANCISCO DAS CHAGAS, na última sexta-feira, dia do Comício da Rua Velha, estava celebrando a missa quando foi surpreendido com o barulho dos fogos de artifício e de um som infernal vindos do encontro político,que atrapalharam a homilia, sendo forçado a interromper por muitas vezes a pregação cristã.

O padre não escondeu à sua revolta aos fiéis que compareceram à missa...

No facebook... Iquinho e Júnior Boi Gordo se aliam à prefeita Flávia Serra Galdino...

Zé Geraldo, Iquinho e Neguinha Tomaz...



Na tarde de hoje, o candidato a vereador pelo PSDB, Iquinho, resolveu se aliar à prefeita FLÁVIA SERRA GALDINO, sem deixar qualquer justificativa ao seu Partido. 



Ontem, foi a vez de Júnior de Boi Gordo deixar Antônio Dantas e partir para os abraços da prefeita...

Tribuna Independente entrevista candidata a prefeita de Piancó...





O programa Tribuna Independente da Rádio Cidade FM de Piancó, sob o comando do radialista Eudo Nicolau, entrevistou no dia de hoje a candidata a prefeito pelo PSB, Neguinha Tomaz. A entrevistada esteve acompanhada da prefeita Flávia Galdino, do vereador Antônio Leite e de seu candidato a vice José Geraldo.

Na entrevista foram abordados assuntos de interesse do eleitor, tais como investimento em educação, saúde, infraestrutura, agricultura, etc.

A entrevista teve a duração de trinta minutos.

Amanhã, o programa segue a sua linha de entrevistar todos os candidatos ao cargo majoritário em Piancó entrevistando Antônio Dantas (PSC)

    No facebook...




    há 17 horas 


    A CURVA DA SERRA - UMA DAS MAIORES DIFICULDADES PARA CHEGAR OU SAIR DE AGUIAR NO INVERNO - AGORA ASFALTADA...