ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONCURSO PÚBLICO/2007 - Aviso aos Candidatos Aprovados...



O vereador Pádua Leite (PT) divulga abaixo a relação de todos os candidatos aprovados no Concurso Público, promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó, no ano de 2007, para o preenchimento dos cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais e merendeira, que não foram nomeados até a presente data, em razão de a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, ter descumprido decisão judicial nos autos do mandado de segurança (Proc. nº 026.2010.001.090-6), impetrado por 34 (trinta e quatro) candidatos, cuja decisão alcança todos os demais candidatos.

Abaixo a relação dos candidatos aprovados e preteridos de assumir os seus respectivos cargos (favor clicar em "Mais Informações"):

Adeus, Zé Piancó

Zé Piancó na praça Salviano Leite (foto: facebook de Vavá Salviano)
Faleceu, há pouco mais de meia hora, no Hospital Regional Wenceslau Lopes, o nosso querido e inesquecível Zé Piancó, vítima de insuficiência respiratória em decorrência de um câncer no pulmão.

O Blog do Pádua Leite presta solidariedade a toda a sua família, acreditando que o mesmo estará na vida eterna em um bom lugar, pelos relevantes serviços prestados à nossa terra natal, como servidor público incansável e, também, pelo excelente pai, esposo, irmão e amigo.

Eleições/2012 - A Charge do Dia

Em Piancó, cinco dos nove vereadores tiveram esse comportamento nos últimos quatro anos...



Prefeita faz doação da Lavanderia Municipal do Bairro Felizardo Leite a particular

Aqui jaz uma Lavanderia Municipal que virou residência de particular...

Na gestão da prefeita Flávia Serra Galdino não falta acontecer mais coisa nenhuma. A aposta na impunidade é sua marca e, mesmo respondendo a incontáveis ações judiciais na Justiça Comum e Federal e denúncias nos Tribunais de Contas do Estado e da União, Controladoria Geral da União e Polícia Federal, ela é sinônimo de coragem ao tornar o que é público em privado. 


Vereador Pádua Leite (PT) ajuizou ação popular e conseguiu a paralisação das obras de um lava-jato..
Exemplo dessa assertiva aconteceu, em 2010, quando a mesma fez um contrato de parceria com um amigo de seu marido para construção de um lava-jato em uma praça pública, fato que obrigou o vereador Pádua Leite (PT) a ajuizar ação popular, tendo a Justiça concedido liminar para suspender a construção.

Na semana passada, o mesmo fato aconteceu. A prefeita de Piancó, Flávia Galdino, visando garantir votos para sua candidata-sucessora, simplesmente fez doação verbal ao Sr. MARCELINO FERNANDES NETO da Lavanderia Municipal, localizada na Rua Ademar Lúcio, no Bairro Felizardo Leite.

O Sr. Marcelino, que não tem nada com isso, demoliu as pias da Lavanderia que lá se encontravam e construiu a sua nova residência (vejam fotos), com a garantia de que tudo agora faz parte de seu patrimônio particular e não se presta mais para atender às donas de casa que retiravam com a lavagem de roupas o seu sustento habitual.

A doação da Lavanderia Municipal a particular causou indignação a todos os moradores do Bairro Felizardo Leite, que procuraram o vereador Pádua Leite (PT) para denunciar a doação ilegal do imóvel e que este adote providência perante a Justiça para devolver o instrumento de trabalho de dezenas de mulheres que dali tiravam o seu "ganha pão".

O vereador Pádua Leite (PT) espera que o Ministério Público Estadual adote providências para devolver ao patrimônio público o bem imóvel pertencente ao Povo de Piancó, como também irá ajuizar ação popular para esse fim.