ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cícero Paulino é destaque em Jornal de cunho filosófico...

Texto de autoria de Cícero Paulino publicado em jornal especialista em tratar de assuntos filosóficos...


O jovem piancoense, Cícero Paulino, conseguiu um grande feito que orgulha o povo de Piancó. É que ele foi o único aluno do Curso de Filosofia a passar em uma seleção de artigos para publicação no jornal impresso intitulado FAFIM, da FAFIC. Um filho de Piancó eleva sua cidade com seus textos filosóficos e de cunho sociológico...


Cícero Paulino: orgulho de Piancó...
O Blog do Pádua Leite parabeniza o nosso futuro filósofo pela sua inteligência e ousadia e, certamente, irá nos brindar com inúmeros textos inteligentes que poderão contribuir com o enriquecimento intelectual de nossos jovens piancoenses.


Prefeita de Piancó provoca confusão no Bairro Antônio Mariz

Delegado Elcenho Engel é candidato a vereador em Piancó.




O delegado licenciado da Polícia Civil e também candidato a vereador, Elcenho Engel Leite de Souza, ofereceu queixa-crime perante a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Piancó, por crimes de ameaça, desacato, difamação e constrangimento praticados pela prefeita municipal de Piancó, Flávia Serra Galdino, fato ocorrido na noite de ontem no Bairro Antônio Mariz.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 520/2012, a prefeita Flávia Serra Galdino teria chamado o candidato a vereador de "bandido" por várias vezes e a mesma se encontrava embriagada e fora de controle, gritando com todos que se encontravam presentes.

Alega o denunciante, que a intenção da prefeita era provocar uma agressão dele em face dela (prefeita) para fins de obter dividendos eleitorais.