ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Depois das eleições, os ladrões elegem a Prefeitura de Piancó como alvo...




Em 2001, o então prefeito eleito, Edvaldo Leite de Caldas, quando adentrou o prédio da Prefeitura Municipal de Piancó teve uma baita surpresa: vários computadores, móveis, eletrônicos e documentos haviam sumidos. Desaparecidos. Deixaram de ser vistos. Ofuscaram-se...

Hoje, em Piancó, o mesmo fato está se repetindo. Depois das eleições, após a derrota da candidatura oficial, o que se vê são as notícias de furtos de computadores na Escola Municipal Luciano Freire de Farias, de ar condicionados no PSF da Pitombeira, de bomba 'água e aparelhos de televisão no SAMU.

tomógrafo retirado do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Afora isso, ainda há o fato de a prefeita Flávia Serra Galdino não ter dado explicações sobre a retirada do tomógrafo do Consórcio Intermunicipal de Saúde, realizada em plena manhã de domingo, pelo seu próprio marido.

A oposição já pediu providências ao Ministério Público para impedir a dilapidação do patrimônio municipal, mas mesmo assim as coisas continuam acontecendo e, até agora, nenhuma providência foi adotada para evitar o desfalque do patrimônio municipal.

Resta, no entanto, ao futuro prefeito Sales Lima "rezar" para encontrar, pelo menos, o prédio da Prefeitura de Piancó inteiro.


O vereador Pádua Leite (PT) pretende criar o Movimento "Pega Ladrão" para "evitar o desfalque do patrimônio municipal por gente que não sabe perder eleições e se aproveita da "muda" para se apropriar indevidamente dos bens públicos", disse o vereador.

O Movimento "Pega Ladrão" objetiva estimular os servidores municipais e cidadãos piancoenses a denunciar os furtos que acontecem no âmbito da Prefeitura Municipal de Piancó e nas suas unidades administrativas.

O vereador Pádua Leite (PT) disponibiliza o seu celular  pessoal (9107-1313) para receber denúncias de furtos de móveis e eletrônicos da Prefeitura Municipal de Piancó. Ele garante guardar sigilo sobre o denunciante.

Coisas que só acontecem na gestão corrupta da prefeita Flávia Serra Galdino...