ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pega na Mentira: Prefeita não faz transição em Piancó...



A prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PSB), deveria ter formado uma Comissão de Transição de governo, repassando todas as informações ao futuro prefeito Sales Lima (DEM), atendendo ao que determinou o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual.

O prefeito eleito Sales Lima (DEM) fez a sua parte ao indicar as pessoas que poderiam integrar à Comissão, tendo inclusive protocolado ofício na sede da Prefeitura, mesmo a contragosto da prefeita corrupta e mentirosa de Piancó.

Prefeita Flávia Galdino, palavras, palavras, palavras e mentiras, mentiras e mentiras...

A prefeita, no entanto, querendo ludibriar a opinião pública e os órgãos de fiscalização, resolveu publicar em vários sites e blogs do Vale do Piancó, a exemplo do Pedra Branca News, Ricardo Pereira e Blog de Piancó, como também no facebook de seus aliados, que não iria causar nenhum problema e iria fazer uma transição transparente e democrática. Lêdo engano!!!

O Blog do Pádua Leite, como sempre, tem dito que "o que essa prefeita diz; não se escreve" e tudo que ela falou sobre transição é pura enrolação. Isso é tão verdadeiro que até a presente data, ela sequer publicou o decreto criando a Comissão de Transição, mas, de outro modo, tem promovido uma verdadeira "varredura" no patrimônio de Piancó, quando já autorizou a retirada de equipamentos do Consórcio Intermunicipal de Saúde, SAMU, Maternidade Infantil e em diversas escolas municipais. 

O vereador Pádua Leite (PT) diz, sem intimidação, que "se janeiro não chegar logo, talvez Sales Lima não encontre nem o prédio da prefeitura.", fazendo referência às constantes notícias de retiradas de equipamentos das unidades administrativas da Prefeitura de Piancó, fato que se repete novamente em Piancó. O mesmo fato ocorreu em 2001, quando o então prefeito Edvaldo Leite de Caldas assumiu o cargo e não encontrou nenhum computador na prefeitura.

O futuro prefeito, Sales Lima, conhecedor da conduta da prefeita piancoense, já na próxima segunda-feira estará acionando o Tribunal de Contas, o Ministério Público Estadual e a Justiça Comum para provocar o processo de transição.

Como sempre tem sido dito aqui no Blog, o que essa prefeita fala; não se escreve; se vomita...
  
Abaixo,  matéria que a prefeita corrupta fez publicar no site Pedra Branca News em 31/10/2012:

Prefeita garante que fará transição de forma democrática e transparente objetivando dar continuidade as parcerias já realizadas em Piancó




"Garantir uma transição administrativa municipal pacífica, transparente, clara, direta, democrática e dentro do que determina Constituição Federal, a Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000, e a Resolução 09/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Paraíba, disponibilizando o acesso às contas, despesas e todas as informações solicitadas pelo novo gestor". Esse foi o compromisso assumido pela prefeita de Piancó, Flávia Galdino, em contato feito com a reportagem do Blog, na manhã desta terça-feira (30). 

A prefeita assegurou que não somente vai cumprir a legislação, como também vai disponibilizar para o novo gestor todas as informações e documentos referentes aos projetos e convênios que estão tramitando e em fase de tramitação junto aos governos Estadual e Federal. O objetivo é dar continuidade às parcerias já realizadas e garantir que projetos importantes sejam realizados através das parcerias. “O município de Piancó tem vários convênios em andamento e obras importantes, fruto do trabalho da nossa equipe, que já estão em fase de liberação. E Piancó não pode perder essa oportunidade de ver esses projetos serem executados”. 

Flávia Galdino também orientou aos secretários municipais que envidem todos os esforços para facilitar ao máximo a transição da administração. “A crise econômica e financeira pela qual atravessa o município de Piancó é sabida por todos e a futura administração tem de tomar conhecimento de todos os detalhes, com a finalidade de planejar o futuro”, ressaltou. A prefeita formalizará em Ato a Comissão de Transição. A Comissão de Transição deverá ser composta, preferencialmente, pelo secretário de Finanças, secretário de Administração e pelo Setor Contábil, bem como um ou mais representantes do prefeito eleito.

Avaliação - Faltando pouco mais de dois meses para cumprir seu mandato, a prefeita considera sua gestão como positiva, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município de Piancó, que sofre com a queda na arrecadação, precatórios e seqüestros de verbas. “Apesar de todas as dificuldades, que é do conhecimento de todos, fizemos na cidade muito mais obras do que outros gestores que ficaram anos no poder e pouco realizaram por Piancó”, explicou. Flávia Galdino também destacou a importante parceria com os governos Estadual e Federal para conseguir obras e serviços necessários para a cidade. “Por tudo isso é que temos a consciência tranqüila de que fizemos a nossa parte e nesses últimos meses vamos nos empenhar ainda mais para continuar cumprindo o compromisso assumido com os piancoenses”, concluiu a prefeita Flávia Galdino. Finalizou dizendo que disponibilizará documentos sobre a celeuma da retirada do tomógrafo, comprovando a licitude do fato.

rpscom1

Matéria publicada no facebook do vereador Antônio Leite:


Prefeita garante que fará transição de forma democrática e transparente.

O objetivo é dar continuidade às parcerias já realizadas


Foto: Prefeita garante que fará transição de forma democrática e transparente.

O objetivo é dar continuidade às parcerias já realizadas
 
Garantir uma transição administrativa municipal pacífica, transparente, clara, direta, democrática e dentro do que determina Constituição Federal, a Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000, e a Resolução 09/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Paraíba, disponibilizando o acesso às contas, despesas e todas as informações solicitadas pelo novo gestor. Esse foi o compromisso assumido pela prefeita de Piancó, Flávia Galdino, em contato feito com a reportagem do Blog, na manhã de hoje, terça-feira (30). A prefeita assegurou que não somente vai cumprir a legislação, como também vai disponibilizar para o novo gestor todas as informações e documentos referentes aos projetos e convênios que estão tramitando e em fase de tramitação junto aos governos Estadual e Federal. O objetivo é dar continuidade às parcerias já realizadas e garantir que projetos importantes sejam realizados através das parcerias. “O município de Piancó tem vários convênios em andamento e obras importantes, fruto do trabalho da nossa equipe, que já estão em fase de liberação. E Piancó não pode perder essa oportunidade de ver esses projetos serem executados”, garantiu a prefeita. Flávia Galdino também orientou aos secretários municipais que envidem todos os esforços para facilitar ao máximo a transição da administração. “A crise econômica e financeira pela qual atravessa o município de Piancó é sabida por todos e a futura administração tem de tomar conhecimento de todos os detalhes, com a finalidade de planejar o futuro”, ressaltou. A prefeita formalizará em Ato a Comissão de Transição. A Comissão de Transição deverá ser composta, preferencialmente, pelo secretário de Finanças, secretário de Administração e pelo Setor Contábil, bem como um ou mais representantes do prefeito eleito. Avaliação - Faltando pouco mais de dois meses para cumprir seu mandato, a prefeita considera sua gestão como positiva, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município de Piancó, que sofre com a queda na arrecadação, precatórios e seqüestros de verbas. “Apesar de todas as dificuldades, que é do conhecimento de todos, fizemos na cidade muito mais obras do que outros gestores que ficaram anos no poder e pouco realizaram por Piancó”, explicou. Flávia Galdino também destacou a importante parceria com os governos Estadual e Federal para conseguir obras e serviços necessários para a cidade. “Por tudo isso é que temos a consciência tranqüila de que fizemos a nossa parte e nesses últimos meses vamos nos empenhar ainda mais para continuar cumprindo o compromisso assumido com os piancoenses”, concluiu a prefeita Flávia Galdino. Finalizou dizendo que disponibilizará documentos sobre a celeuma da retirada do tomógrafo, comprovando a licitude do fato.


Garantir uma transição administrativa municipal pacífica, transparente, clara, direta, democrática e dentro do que determina Constituição Federal, a Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000, e a Resolução 09/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Paraíba, disponibilizando o acesso às contas, despesas e todas as informações solicitadas pelo novo gestor. Esse foi o compromisso assumido pela prefeita de Piancó, Flávia Galdino, em contato feito com a reportagem do Blog, na manhã de hoje, terça-feira (30). A prefeita assegurou que não somente vai cumprir a legislação, como também vai disponibilizar para o novo gestor todas as informações e documentos referentes aos projetos e convênios que estão tramitando e em fase de tramitação junto aos governos Estadual e Federal. O objetivo é dar continuidade às parcerias já realizadas e garantir que projetos importantes sejam realizados através das parcerias. “O município de Piancó tem vários convênios em andamento e obras importantes, fruto do trabalho da nossa equipe, que já estão em fase de liberação. E Piancó não pode perder essa oportunidade de ver esses projetos serem executados”, garantiu a prefeita. Flávia Galdino também orientou aos secretários municipais que envidem todos os esforços para facilitar ao máximo a transição da administração. “A crise econômica e financeira pela qual atravessa o município de Piancó é sabida por todos e a futura administração tem de tomar conhecimento de todos os detalhes, com a finalidade de planejar o futuro”, ressaltou. A prefeita formalizará em Ato a Comissão de Transição. A Comissão de Transição deverá ser composta, preferencialmente, pelo secretário de Finanças, secretário de Administração e pelo Setor Contábil, bem como um ou mais representantes do prefeito eleito. Avaliação - Faltando pouco mais de dois meses para cumprir seu mandato, a prefeita considera sua gestão como positiva, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município de Piancó, que sofre com a queda na arrecadação, precatórios e seqüestros de verbas. “Apesar de todas as dificuldades, que é do conhecimento de todos, fizemos na cidade muito mais obras do que outros gestores que ficaram anos no poder e pouco realizaram por Piancó”, explicou. Flávia Galdino também destacou a importante parceria com os governos Estadual e Federal para conseguir obras e serviços necessários para a cidade. “Por tudo isso é que temos a consciência tranqüila de que fizemos a nossa parte e nesses últimos meses vamos nos empenhar ainda mais para continuar cumprindo o compromisso assumido com os piancoenses”, concluiu a prefeita Flávia Galdino. Finalizou dizendo que disponibilizará documentos sobre a celeuma da retirada do tomógrafo, comprovando a licitude do fato.


Contagem Regressiva da Corrupção em Piancó começa amanhã...



A partir de amanhã (01/12), começa a CONTAGEM REGRESSIVA do governo mais corrupto do Planeta. O desgoverno da prefeita Flávia Galdino.

Faltarão apenas 31 dias para o 0800 se acabar; Faltarão apenas 30 dias para a enrolação se acabar...

Faltarão apenas 31 dias para falta de respeito ao cidadão piancoense se acabar..

Faltarão apenas 31 dias para a perseguição aos servidores públicos concursados se acabar...

Faltarão apenas 31 dias para o Povo de Piancó se libertar...

Faltarão apenas 31 dias para uma quadrilha desocupar o prédio da Prefeitura de Piancó...

Faltarão apenas 31 dias para o assalto diário aos cofres da Prefeitura de Piancó se acabar... 

Prefeita Flávia Galdino: há oito anos sugando os cofres da Prefeitura de Piancó...
Faltarão apenas 31 dias pra gente se livrar de um câncer de corrupção impregnado há quase oito anos no município de Piancó.

Faltarão apenas 31 dias...


Amanhã, começa a CONTAGEM REGRESSIVA!!! O Povo, e só ele, declarou a nossa independência de todo o mal que assolou o nosso município durante oito anos...