ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seca: ator José de Abreu adere a campanha do Pe Djacy e quer levá-lo a BSB

O ator também se articula para levar o Padre Djacy a Brasília

José de Abreu - ator global


Conhecido por seu engajamento político em causas das minorias e culturais, o ator José de Abreu (O Nilo de Avenida Brasil), encampou uma nova causa na internet, ou melhor, ele se juntou a outro “ator” bastante conhecido nas redes sociais, principalmente no Nordeste, o padre paraibano Djacy Brasileiro. A causa defendido pelos dois, primeiro pelo padre e agora pelo ator, é a adoção de políticas públicas urgentes por parte do Governo Federal para atenuar os efeitos da seca, que mata animais todos os dias na Paraíba e outros estados do Nordeste.

O padre Djacy Brasileiro vem postando fotos de animais mortos de sede no Sertão paraibano e como João Batista clama no “deserto” por ajuda aos sertanejos e ao rebanho que padece em várias regiões do estado.


PE Djacy Brasileiro

José de Abreu, que tem mais de 68 mil seguidores, reproduziu imagens postadas pelo padre e pediu para que as pessoas ajudem com doações em dinheiro que será entregue ao religioso.
O ator também se articula para levar o Padre Djacy a Brasília para em contato com o governo federal, tentar agilizar políticas públicas para o povo do Sertão Nordestino.

Marcos Wéric
WSCOM Online