ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Boca no Trombone (Coluna Diária do vereador Pádua Leite). Ano I. Nº 001

E o prefeito onde fica?

Apesar de inúmeras recomendações do prefeito Sales Lima e do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, vários secretários municipais e, pasmem, até diretores e coordenadores, esquecem que as conquistas governamentais são do prefeito Sales Lima e, não, deles. Podem até contribuído, jamais deveriam atribuir a si próprio a conquista. Esta semana, testemunhei várias matérias em blogs destacando a ação de secretários e colocando o prefeito em segundo plano. Isso deve ser corrigido!!!

Apagão todo dia é de lascar!

As ruas Manoel Carlos Ferreira da Cruz, Firmino Ayres e adjacências (próximo ao Beatriz Loureiro) sofrem com apagão diário de energia elétrica a partir das 20h00. A Energisa não resolve o problema e mata de indignação os usuários do serviço. As ruas escuras causam preocupação aos moradores da redondeza. Se voltar a ocorrer, vou ser obrigado a procurar o Ministério Público. Naquelas artérias urbanas, a situação é a seguinte: "De dia, não tem água; de noite, falta luz"...

Dois vereadores de Oposição estão mais perdidos do que "cego em tiroteio"...

Hermógenes e Neguinho Marinheiro
Os vereadores Neguinho Marinheiro (PSD) e Antônio Azevedo Xavier (PTN) estão mais perdidos do que "cego em tiroteio". Não sabem fiscalizar. Não sabem denunciar. Não sabem se pronunciar e, o pior de tudo, já não conseguem convencer nem os seus próprios aliados. As vereadoras Paula (PSD) e Christtianne Remígio (PSD) já deixaram claro que não aceitam a pseudo-liderança do grupo oposicionista.

E a candidatura a deputado estadual de Flávia Galdino morreu?

Flávia Galdino, Ricardo Coutinho e Antônio Dantas
Semana passada a ex-prefeita Flávia Galdino (PSB), ao lado do seu ex-vice-prefeito, Antônio Dantas, declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado estadual "ficha suja" Adriano Galdino em 2014. Esqueceu a ex-gestora de que ela já lançou a sua candidatura meses atrás em vários blogs do Vale do Piancó. O que houve? Mudança de rumo; ou está sem rumo? Acredito que ela se convenceu que também é "ficha suja", igual ao seu candidato.

Após fiscalização, prefeito visita o PETI

Na semana passada, o prefeito Sales Lima (DEM) visitou as dependências do PETI para averiguar o que fora postado neste Blog. Conversou com servidores e se convenceu de que é preciso fazer mudanças.

Feliz da Vida

Após a retirada dos tambores de lixo de sua janela, a proprietária do Restaurante da Rodoviária, dona Luzia, declarou que está feliz da vida. É que há muitos anos pedira providências à Prefeitura e só agora fora atendida, graças a fiscalização do vereador Pádua Leite (PT).

Coluna Diária

A Coluna "Boca no Trombone" será publicada diariamente, trazendo matérias bem objetivas sobre questões políticas e de nosso cotidiano. Apreciem!!

O Dia é Bom para...
A ex-vereadora Maria de Fátima Militão (Cotil), que vai tomar uisque à vontade na noite de hoje...


Um abraço grande,
vereador Pádua Leite 


Nenhum comentário: