ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Piancó recebe médicas cubanas com festa...

Layfiffe Terrero e Laritza Garcia Ferrer, médicas cubanas, em Piancó.

Na noite de ontem, a Secretaria Municipal da Saúde fez uma verdadeira festa para receber as médicas cubanas, Layfiffe Terrero e Laritza Garcia Ferrer, que chegam a Piancó mediante o Programa Mais Médicos do Governo Federal.

O secretário da Saúde, José Ruclenato Gomes, e os funcionários da Secretaria recepcionaram as médicas cubanas na entrada da cidade (Posto Lopes) e de lá saíram em carreata pelas ruas de Piancó. Depois foram a sede da própria Secretaria, onde estavam sendo esperadas pelo vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas.

Na recepção, as médicas receberam flores e os boas vindas de todos os servidores públicos municipais da Saúde. Depois, foi servido um jantar no Restaurante O Céu, onde já se encontrava o vereador Pádua Leite (PT), que também deu boas vindas as médicas...

A médica Layfiffe Terreno, 44 anos, nasceu na cidade de Guantánamo/Cuba e já trabalhou na Venezuela, no período de 2003/2006, com área de medicina pública naquele país. Já a médica Laritza Garcia Ferrer, 45 anos, nasceu na capital cubana, Havana, e já prestou serviços na Venezuela (2004/2009) e Bolívia (2010/2012). Ambas tem 23 anos de experiência em medicina pública.

vereador Pádua Leite (PT) recebe médicas cubanas no Restaurante O Céu

Nenhum comentário: