ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vereador Pádua Leite fiscaliza o Terminal Rodoviário de Piancó...


O vereador Pádua Leite (PT) fiscalizou, na última quarta-feira (04/12),o Terminal Rodoviário de Piancó. Lá encontrou inúmeras irregularidades, principalmente no tocante à higienização de banheiros e do salão, comércio fora dos boxes, boxe 04 fechado, além de a coleta do lixo ficar abaixo de uma janela onde funciona a cozinha de um Restaurante. O vereador conversou, ainda, com os comerciantes e cidadãos que lá se encontravam. Os comerciantes pedem ao prefeito Sales Lima (DEM) que providencie a contratação de um vigilante no horário diurno e coloque portas na área interna dos banheiros públicos.

O vereador Pádua Leite (PT) entregou, no mesmo dia, ao secretário municipal da Infraestrutura e do Meio Ambiente, Wagner Ricardo Leite Brasilino, um relatório que contém as irregularidades diagnosticadas na fiscalização e os pleitos dos comerciantes e cidadãos piancoenses. O secretário se comprometeu a adotar providências.

  
Salão principal (comerciantes reclamaram da sujeira naquele local)...

Banheiros sujos e sem portas no seu interior...

Lixo próximo à janela de um restaurante...
O vereador Pádua Leite (PT) assim se pronunciou sobre a sua fiscalização: "As minhas fiscalizações irão continuar em todos os estabelecimentos públicos municipais como forma de garantir ao cidadão piancoense um serviço público eficiente. Não estou perseguindo ninguém e, muito menos, expondo a atuação de qualquer secretário, diretor ou coordenador, mas apenas cumprindo o meu dever de fiscalizar e mostrar os erros e equívocos da atual gestão. Apesar de ser líder do prefeito, estou fiscalizando o serviço público porque é minha obrigação e, claro, ajudando o prefeito a melhor administrar."

Nenhum comentário: