ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vereador Pádua Leite quer prestar homenagem a ex-governador da Paraíba

Wilson Leite Braga, o nosso eterno governador
O vereador Pádua Leite (PT) apresentou, na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Piancó o Requerimento nº 134/2013, que requer a realização de Sessão Extraordinária Solene para prestar homenagem ao ex-governador da Paraíba, ex-deputado federal e atual deputado estadual, Wilson Leite Braga, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Piancó. No referido Requerimento, o vereador petista pede também a concessão da Medalha Ademar Teotônio Leite Ferreira, como forma de reconhecer o seu trabalho tanto como governador; tanto como deputado federal e estadual. O Requerimento será deliberado na próxima sessão ordinária, que será realizada na próxima quinta-feira, e, certamente, será aprovado por todos os vereadores.

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, merece a homenagem porque dedicou toda a sua vida pública em defesa do nosso Vale do Piancó e, ainda, foi o único governador de nossa Região. Durante a sua vida parlamentar ou de governo sempre lutou em favor de nosso Povo, como nosso defensor, representante e sempre participando de nossas lutas. Por isso, e por considerá-lo nosso eterno governador, a Câmara Municipal de Piancó deve prestar essa singela e sincera homenagem ao nosso maior representante, como forma de mostrar a sua importância para nossa gente e, mais, como forma de agradecer os serviços prestados ao nosso Piancó em toda a sua vida."

Quando aprovada a proposição, o vereador sugere a Câmara Municipal de Piancó que a Sessão Solene seja realizada no próximo mês de janeiro/2014.

Nenhum comentário: