ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito de Piancó recebe o secretário de infra-estrutura do estado

Vice-Prefeito Edvaldo Caldas, Secretário Efraim Morais e Sales Lima -Prefeito


Foi durante o café da manhã de hoje, na residência do prefeito de Piancó, Sales Lima, que o secretário de Infra-estrutura do Estado Efraim Morais (DEM), juntamente com o prefeito e o vice prefeito de Piancó, se encontraram e discutiram assuntos relacionados ao município.

O secretário falou da sua alegria em está em Piancó e da satisfação de rever os amigos; disse se sentir bastante a vontade na casa do seu compadre, amigo e companheiro de partido, Sales Lima.

Falou da realização das obras (ele como secretário de infra-estrutura do estado do governo estadual) da ordem de 120 milhões que o governador Ricardo Coutinho investiu no Vale do Piancó para a recuperação e asfaltamento das estradas do sertão, incluindo a já inaugurada (em 08/01), Itaporanga à São José de Caiana, e em breve a de Curral Velho.

Mencionou um encontro (ele, Sales Lima e o deputado federal Efraim filho) que tiveram com o governador, tratando de assuntos referentes a Piancó, incluindo um relatório da situação na qual a ex-prefeita, Flávia Galdino, deixou a cidade e enumeraram alguns benefícios de caráter urgente para o município, entre eles, a retomada de quatro (04) carros-pipa, já para próxima segunda feira estar à disposição da Prefeitura; com a determinação do governador, estará retornando a partir de sexta feira a redistribuição de Ração animal para com os criadores do Vale; construção e recuperação de poços artesianos na Zona Rural, cisternas e a aquisição de máquinas e equipamentos  adquiridas (com o aval do governador), através de ofício enviado pelo prefeito Sales Lima ao Superintendente do DER-Departamento de Estradas e Rodagens, Carlos Pereira, para fazer a retirada do lixo e a limpeza de terrenos baldios etc.; 300 mil reais em emenda parlamentar conseguida com o Senador Cássio Cunha Lima e outras ações dessa natureza que Sales Lima estará na próxima semana (já agendada) com o governador, para discutir e reivindicar  para á cidade.

Finalizou dizendo que: "Piancó tem que quebrar o retrovisor, hoje é futuro! Os desmando deixados pela a ex-prefeita, vamos deixar que a Justiça cuide disso. Vamos tratar do nosso maior patrimônio, que é o povo piancoense. Quero avisar também a todos os prefeitos para se dirigirem a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado para renovarem os seus convênios", concluiu.

Efraim Morais Sec. de Infra-Estrutura do Estado

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com

Confiando No Novo Governo Municipal

Por: Maria Elicênia Pereira Leite

Sales Lima - Prefeito de Piancó


Piancó vive um tempo de busca por mudança

Que o nosso povo seja cônscio e coopere para que o nome da nossa terra seja resgatado através da força, da coragem, da honestidade,da  transparência, da dignidade,  da justiça, da verdade,da serenidade e compromisso com as coisas nobres e elevadas que enobreçam o nome dessa brava terra sertaneja que precisa reerguer-se com o trabalho profícuo e fecundo dos que nos governam.

O povo espera que as promessas de campanha sejam cumpridas ao longo desses quatro anos. O nosso povo não suporta mais ver o atraso e o descaso do nosso município. Queremos ver o Piancó em 1º lugar, distante das ações sórdidas que anulem o progresso e que deixem o nosso povo premido pela tristeza e pelo desengano.

Que o jovem prefeito Sales Lima seja iluminado pela sabedoria dos Espíritos de Luz  que vem do nosso grande e benfazejo Deus que há de sempre abençoar os corações retos. Estou confiante que Sales terá a ajuda dos que pensam num Piancó melhor, dos que cumprirão com transparência e nobreza de caráter o papel dignificante para o desenvolvimento e progresso desta terra tão carente de melhores formas de vida para o seu povo.

Que a esperança e o anseio da nossa gente não sejam ofuscados pela mentira, pela corrupção, pelo engodo, pela violência, pelo desabono de condutas vedadas e que as verbas públicas sejam aplicadas corretamente, honestamente em favor de todos, e não apenas em favor de um grupo. Tenho a convicção que Sales será o renascimento  de uma Nova Era Piancoense.

Confio em Deus, na equipe que fará parte do novo poder municipal e que junto ao prefeito farão a diferença, dando um novo suporte ao crescimento de nossa terra. Que os nossos sonhos não se transformem em pesadelos. É o que esperamos e acreditamos. Que o Senhor abençoe a todos que vão governar nosso município. Amém.


Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com