ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento do Blog do Pádua Leite


Muitas pessoas que utilizam pseudônimos para fazer comentários sobre alguma matéria divulgada no Blog do Pádua Leite pensam estar imunes a serem descobertos. 

Na tentativa de se evitar essa prática neste Blog, resolvemos publicar os vários e-mails remetidos pela IP 177.46.78.136, que se utiliza dos pseudônimos Corrinha, Sandra, Maria Antônia, Revolta, Ricardo Silva, Maria José, João Arruda e tantos outros.

Para seu governo, caro Anônimo, já estamos no seu encalço. Faltam poucos dias para desmascará-lo. Quando desmascarado, iremos oferecer aos nossos assíduos leitores, que foram vítimas de suas agressões escritas, o material necessário para processá-lo judicialmente por danos morais e crimes contra a honra.

O Blog do Pádua Leite resolveu divulgar esta IP para evitar que outros utilizem do mesmo expediente para, sob a proteção do anonimato, atingir a honra de pessoas sérias, honestas e de caráter, que querem contribuir para um debate saudável num blog público e, pasmem, são vítimas de ferozes ataques daqueles que não sabem o que é o livre exercício do direito de livre expressão de pensamento.

Acreditamos que, nesses dez dias, o nome do anônimo da IP 177.46.78.136 será matéria do Blog do Pádua Leite.

Desse modo, alertamos aos internautas que se utilizem desse mesmo expediente que evitem assim proceder para evitar questões judiciais futuras.

Para finalizar, o Blog deixa claro que, ao tornar pública essa farsa, quer evitar o uso indiscriminado do "anonimato" para atingir a honra de nossos assíduos internautas. 

É a forma correta de mostrar que estamos de "olho" até para descobrir práticas inescrupulosas que querem apenas fomentar discórdias, brigas e verdadeiras guerras entre piancoenses.

Respeitosamente,

Vereador Pádua Leite.

Abaixo os e-mails remetidos pelo anônimo, recebidos nesses últimos dois dias:


corrinhal em 08/02/2013 11:46
IP: 177.46.78.136
vc é um idiota mesmo deixa flavia em paz vai trabalhar
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem

Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
sandra em 06/02/2013 11:35

IP: 177.46.78.136
Piancó não precisa destas pessoas q se dão bem em cima dos outros,o q se ve é um quadro de pessoas alucinadas,frustradas e deslumbradas q talvez por terem sido destratadas pelo a outra gestão,estão vendo nesta a chance de vingança,só q estão se vingando das pessoas erradas,gente tem pessoas q cooperaram c a campanha de Sales q já empregou a familia toda inclusive os agregados e a si mesmo até aí tudo bem só q tb esta trazendo pessoas de fora q nem aqui votam p tirar o lugar de quem votou aqui.
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
sandra em 06/02/2013 11:11

IP: 177.46.78.136
piancó está mesmo em festa,eu acho q ainda estão festajando a saida da ex e esqueceram q já começou o outro mandato,o q se ve é alguns poucos se dando bem,secretarios muito independentes fazendo o q querem e qdo questionados só dizem eu comprei esta pasta.Deus será q não tinha alguem capacitado p trabalhar em prol de crescer o municipio.Representates eleitos pelo povo olhe por estas pessoas q só querem o respeito de vcs.
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
Maria Antonia em 06/02/2013 10:25

IP: 177.46.78.136
Era ontem passou pra hj amanhã passa pra depois de amanhã e ai vai e os servidores sendo só errolados como sempre!! eita gestão identica a anterior!! sou mais servidor publico indignado como muitos!!
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
Revolta em 06/02/2013 00:02

IP: 177.46.78.136
Salário??
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
Ricardo Silva em 05/02/2013 13:58

IP: 177.46.78.136
Dr. Antonio de Padua cadê o pagamento, eu acreditava muito em você, está comportando igualmente os outros.
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
maria josé em 04/02/2013 18:01

IP: 177.46.78.136

Engraçado chico Lopes tem deste tanto de formaturas e esta morrendo por emprego de prefeitura.Se contente cara, há outros que merecem por ser pobres.Deixe o homem trabalhar em paz.Se você não ganhou para vereador problema.......
Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem
joao arruda em 04/02/2013 06:21

IP: 177.46.78.136
agora nao tem mas graça olhar seu blog padua, vc antes só falava da prefeita os erros de sales vc nao vai mostrar, kd vc mostrava quanto entrava na conta da prefeitura e pq nao mostra mais?
Editar esta mensagem
Liberar esta mensagem

Excluir esta mensagem
Editar esta mensagem

Reunião com o Secretariado...

Sales Lima (prefeito) e Edvaldo Caldas (vice) escutam os relatos de cada secretário municipal...

O prefeito Sales Lima (DEM), juntamente com o vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), tem como meta fazer reuniões mensais com todos os seus auxiliares diretos para debater problemas, receber sugestões, tecer críticas e ter conhecimento da atuação de cada pasta.

Na primeira reunião, realizada em seu gabinete, estavam presentes além do prefeito e vice-prefeito, os secretários municipais Wagner Ricardo (Infraestrutura), Dilma Cazé (Ação Social), Eliana Lacerda (Edcuação) Iraponira (Saúde), Maria Cazé (Administração), Eliane Salviano (Finanças), Yurick Lacerda e Marcílio Batista (Jurídico) e Edvaldo Júnior (Gabinete do prefeito), além do vereador Pádua Leite (PT), líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal. A reunião teve a duração de mais de duas horas e foram abordados muitas metas a serem implementadas na sua gestão.


Prefeito recomenda serviço público eficiente a todos os seus auxiliares...
O prefeito, ao final, agradeceu a toda a sua equipe pela dedicação à causa de tirar Piancó do atraso e alertou a todos que prestem um serviço público eficiente, tratando todos os cidadãos com respeito e dignidade e que não admitirá qualquer perseguição a nenhum servidor público municipal. 

O prefeito disse, ainda, que fará, sempre ao final de cada mês, uma avaliação do desempenho de cada secretário e de seus auxiliares e que não pestanejará em exonerar os que não compactuem com as suas diretrizes administrativas de transparência pública e de serviço público eficiente.