ACESSOS AO BLOG

domingo, 24 de março de 2013

Membros da Rede PB Construção, se reúnem em Piancó


Encontro aconteceu na Soares Construção

Membros da Rede PB Construção

Membros, representantes, parceiros, empresários e vendedores, da REDE PB CONSTRUÇÃO, se reuniram na última quinta feira 21/03, em Piancó-PB, mais precisamente na SOARES CONSTRUÇÃO, de propriedade de André Galdino, par discutirem e interagirem planos de marketing e logísticos de vendas.

Segundo declarou o presidente da"REDE", José Severino de Moura, essa estratégia logística faz parte dos planos administrativos do "GRUPO" para impulsionar as vendas, auxiliar e atrair o cliente, como também estimular o vendedor para as relações de vendas.

José Severino Moura - Presidente
Disse estar muito contente com a realização dessa reunião na SOARES CONSTRUÇÃO, vez que, André Galdino é um parceiro da "REDE" que muito tem contribuído com o seu trabalho para o fortalecimento da mesma, e levado aos piancoenses e a todo povo do Vale do Piancó, ás oportunidades de construção e realização do sonho da "casa própria", principalmente no que se refere as condições de pagamentos e aos melhores preços de mercado.

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com

Campanha da Fraternidade 2013

FRATERNIDADE E JUVENTUDE



A Campanha da Fraternidade da Igreja no Brasil de 2013 terá como tema “Fraternidade e Juventude”. A escolha foi feita pelo Conselho Episcopal Pastoral (Consep),   na sede da CNBB.

O tema foi proposto pelo Setor Juventude da CNBB, que recolheu cerca de 300 mil assinaturas junto aos jovens do Brasil.

Segundo informa a CNBB, esta será a segunda Campanha da Fraternidade sobre a Juventude. A primeira foi realizada em 1992, com o lema “Juventude, caminho aberto”.

A escolha dos temas da Campanha da Fraternidade é feita com antecedência de dois anos.

 “Nós queremos que o jovem tenha coragem de, assim como fez o profeta Isaías, dizer ao pai 'Eis-me aqui, envia-me'. E a igreja também tem que repensar as condições para abrigar esse jovem, oferecendo uma estrutura voltada para ele”, disse  o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, e bispo auxiliar de Campo Grande (MS), Dom Eduardo Pinheiro,