ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo FÓRUM Judicial da Comarca de Piancó, já tem data para á inauguração

Vista frontal do novo Fórum

Orçada em R$ 3.0098.660,99, a obra do novo Fórum foi executado pela  Empresa Comtérmica –  Comercial Térmica Ltda – , tendo como responsável técnico  o engenheiro Francisco José de Figueiredo Leitão. O local em área urbana, com mais de cinco mil metros quadrados, localizado no Bairro Campo novo, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Piancó; (lembrando que, a assinatura da doação do terreno foi feita pelo então e atual prefeito de Piancó, Sales Lima , nos dias em que ocupou interinamente a Prefeitura na gestão passada), o terreno   abriga o Fórum Judicial  que está pronto para atender a população de Piancó e demais cidades do Sertão paraibano.

Fórum Judicial Desembargador Luiz Silvio Ramalho

O novo Fórum Judicial continuará com o mesmo nome do antigo - FÓRUM DESEMBARGADOR LUIZ SILVIO RAMALHO. Atenderá os municípios de Aguiar, Catingueira, Emas,  Igaracy, e Olho D’ Água. Foi projetado nos moldes de um complexo judiciário e abrigará, além da sede do Fórum, um espaçoso Tribunal do Juri e três residências para os  magistrados da comarca.

Residências dos Magistrados (03)

 O novo Fórum da comarca de Piancó será inaugurado no dia 12 de abril; A  solenidade de inauguração contará com a presença da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, Juízes da região, Promotores de Justiça, prefeitos e vice-prefeitos que compõe as cidades da comarca, vereadores e autoridades locais.

Interior do Fórum

Sala de espera

Celas

Tribunal do Juri



Programação:

10:30h - Visitação as dependências do novo Fórum

10:40h - Entrega oficial das residências (03) dos Magistrados

11:00h - Solenidade de Inauguração

Coquetel.

Como de praxe, o prefeito de Piancó, Sales Lima será o anfitrião desse evento.

Fonte: Juciana Carla Brasileiro - Gerente do Fórum


Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com


Ação; Piancó contra a dengue!


Foi realizada na manhã de hoje 05/05 pela Secretaria Municipal de Saúde de Piancó, e demais órgãos ligados a secretaria uma mobilização contra o mosquito da dengue.

A mobilização foi realizada através de uma caminhada pelas as principais ruas da cidade; e contou com o apoio das escolas, repartições públicas, cartazes faixas e outros...



Combater a DENGUE é uma tarefa séria que deve ser realizada todos os dias. O mosquito da DENGUE se reproduz onde há água parada. Por isso, é preciso eliminar todos os objetos que podem acumular água para evitar que o mosquito nasça.

Ao centro a primeira Dama do Município Dilma Casé e equipe da Sec. de Saúde

Realização: Prefeitura Municipal de Piancó
Prefeito: Sales Lima
Secretaria Municipal de Saúde
Secretária: Maria Iraponira de Sousa Dantas