ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cozinha Brasil



O prefeito de Piancó-PB, Sales Lima, através do Programa Cozinha Brasil, uma iniciativa do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e empresas da iniciativa pública e privada e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, traz até Piancó, o curso Cozinha Brasil; - com o objetivo promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos.

 O programa oferece dois tipos de cursos: para a comunidade em geral, com duração de 10 horas e para multiplicadores (líderes comunitários, merendeiras de escolas, integrantes de clubes de mães) com duração de 20 horas, ambos divididos em quatro dias da semana. As turmas têm em média 30 alunos. Os cursos são totalmente gratuitos para os alunos, que ao final deste, recebem um kit de material didático, e se tiverem pelo menos 75% de frequência, recebem um certificado. 

O curso se realizará na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil (gratuitamente) de 06 á 09 de maio; as inscrições estão abertas na Secretaria de Educação e Esportes, nos horários:

 TURNO TARDE: 13:00 h às 15:30 h de segunda à quinta-feira
15:30 às 18:00 h de segunda a quinta-feira
TURNO NOITE: 19:00 às 22:00 h de segunda à quarta-feira

Prefeitura Municipal de Piancó; "RECONSTRUINDO PARA AVANÇAR"