ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 28 de maio de 2013

Convite


A secretária de Desenvolvimento Social e cidadania de Piancó, Dilma Casé, convida toda sociedade piancoense para participar de uma palestra com o tema "PIANCÓ PELO FIM DA HOMOFOBIA", que será realizada amanhã 29/05 na Câmara Municipal de Piancó ás 8h. na ocasião será discutida a Homofobia na sociedade atual. Não percam; tire o preconceito do armário e combata esta causa.

Governo do Estado anuncia antecipação do pagamento dos salários de maio e 13º salário


O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (27), a antecipação do pagamento dos salários do mês de maio para esta quarta-feira (29), em virtude do feriado de Corpus Christi; e a metade do 13º salário para o dia 14 de junho, antes dos festejos de São João. A folha de maio será paga em apenas um dia para servidores ativos e inativos e pensionistas. Serão injetados R$ 540 milhões na economia do Estado.

O anúncio foi feito durante o programa semanal de rádio Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, quando também revelou que neste mês de maio será pago o prêmio de produtividade a 680 auditores fiscais que bateram as metas estabelecidas pela Secretaria da Receita do Estado.

O governador Ricardo Coutinho destacou que o Governo do Estado mantém uma tradição iniciada na prefeitura de João Pessoa que é pagar os salários e 13º antes do feriado de São João para que os trabalhadores possam viajar para visitar os familiares e brincar os festejos juninos. “Fizemos um esforço enorme para conseguir antecipar o 13º e esse dinheiro injetado na nossa economia vai aquecer o comércio no mês de junho”, comentou.

Segundo informou, os prêmios de produtividade serão pagos aos auditores que bateram as metas no quadrimestre e contribuíram para o incremento da arrecadação do Estado. Ele afirmou que o impacto do pagamento da produtividade é de R$ 3,2 milhões. “Ao final do ano, os auditores que baterem as metas terão um salário a mais e o acumulado chegará a 13,5%, o que é bastante relevante. É uma demonstração de respeito a categoria”, completou.

PB Agora com Secom