ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novo site de Pádua Leite estréia no próximo dia 13 de junho



O Blog do Pádua Leite está encerrando as suas atividades. Ao longo de quase dois anos, tivemos o privilégio de alcançar a marca de 558.400 acessos, o que nos permite tranformá-lo em site.

No próximo dia 13 de junho (quinta-feira), o Blog do Pádua Leite vai se tranformar em site e o nosso novo endereço será www.padualeite.com.br

Se ao longo do tempo buscamos sempre informar os fatos que aconteceram no município de Piancó, resolvemos ampliar o nosso "raio" de ação para coletar e divulgar o nosso Vale do Piancó, o que nos faz mais ousados de enfrentar um novo desafio.

Iremos fazer notícia e buscar incansavelmente informar não só ao piancoense, mas a todos os internautas do Vale do Piancó, o que acontece nas cidades de  Aguiar, Boa Ventura, Catingueira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Emas, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D'água, Pedra Branca, Piancó, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, São José de Lagoa Tapada, Santa Inês e Serra Grande.

Iremos mostrar ao mundo uma Região sertaneja que tem uma população de quase 230.000 habitantes, mas sofre com a omissão governamental e nas mãos de políticos corruptos e preguiçosos que prejudicam o nosso desenvolvimento.




O novo site será instrumento de mudar essa realidade prestando um serviço público ao Vale do Piancó de prestar informaçãos verdadeiras ao cidadão e, desse modo, aperfeiçoar a livre liberdade de expressão nos meios eletrônicos sertanejos, sem qualquer tipo de censura.

Não percam!!! 

O lançamento do novo site do dua Leite (www.padualeite.com.br) será no próximo dia 13 de junho, no Sítio Cantinho, zona rural de Piancó, a partir das 17h00.

Você, internauta, é o nosso convidado...