ACESSOS AO BLOG

sábado, 20 de julho de 2013

Veículo é roubado na noite de ontem na cidade Emas-PB


A cidade de Emas está em clima de festa com a realização do João Pedro. O evento realizado em praça pública atrai centenas de pessoas de várias cidades da região. Na noite de ontem ao chegar à cidade para se divertir um grupo de amigos da cidade de Piancó estacionou o carro em um estacionamento privado veículo corsa hatch de cor verde escuro de placa MON nº 0080 ano 2001 Piancó-PB.

Eles chegaram aproximadamente 23h50min e deixaram o carro em um local privado. Ao voltar para o estacionamento aonde havia deixado o veículo para buscar um telefone celular um dos amigos percebeu que no lugar do Corsa deixado instantes atrás havia outro carro. Logo a pessoa responsável pelo estacionamento uma mulher não sabia explicar como ou quem entrara no mesmo estacionamento e trocado os carros. A policia foi acionada e foi prestado um boletim de ocorrência informando o roubo do veículo.

A mulher responsável pelo estacionamento foi autuada. Segundo informações um carro com as mesmas características do Corsa, cor verde escuro, reboque traseiro e rodões foi visto por volta das cinco horas da manhã de hoje trafegando em alta velocidade pelas ruas de Piancó com sentido a Itaporanga. O carro roubado pertence ao universitário Eudo Leite Gomes Filho. A policia militar já realiza buscas e qualquer informação sobre o este carro procurar a delegacia mais próxima ou ligar 190.

 Fonte:Vale News PB