ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Justiça acata pedido de busca e apreensão na residência da ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino

Residência da ex-prefeita Flávia Serra Galdino em Piancó
O Juiz de Direito Subsituto da 2ª Vara da Comarca de Piancó, Dr. Rossini Amorim Bastos, concedeu liminar, requerida pela Prefeitura Municipal de Piancó, determinando a busca e apreensão de documentos retirados daquela edilidade encontrados na residência da ex-prefeita Flávia Serra Galdino.

A Ação Cautelar de Busca e Apreensão de Bens e Documentos (Proc. nº 0002206-35.2013.815.0261) foi proposta pelo Município de Piancó, representado pelo prefeito Sales Lima, assinada pelo Procurador Geral do Município, Dr. Yurick Willander de Azevedo Lacerda, que alegou que inúmeros documentos e bens foram retirados da Prefeitura de Piancó no final de dezembro/2012, a exemplo de processos licitatórios dos anos de 2005, 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012, prontuários de pacientes do CAPS TM, cópias de projetos em andamento, inúmeros bens móveis e eletrônicos, etc.

A liminar fora cumprida no último dia 31 de outubro, sendo a mesma cumprida por quatro oficiais de Justiça que ameaçaram arrombar a residência da prefeita em caso de obstaculização do seu cumprimento. No entanto, a ex-prefeita determinou que um aliado seu abrisse as portas de sua residência e acompanhasse o trabalho dos serventuários da Justiça, que recolheram inúmeros documentos.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os oficiais de Justiça apreenderam centenas de documentos, que serão devolvidos à Prefeitura Municipal de Piancó. O processo corre em segredo de Justiça.



Cópia da petição inicial da ação judicial em tramitação na Comarca de Piancó

Vereador, líder da Oposição na Câmara, faz da mentira seu instrumento de maldades...




Um dos vereadores da Bancada de Oposição não sabe fazer o seu trabalho fiscalizatório e, pasmem, quer fazer oposição baseada em mentiras. Se já não bastasse o absurdo de ter denunciado o prefeito Sales Lima (DEM) por uma ajuda financeira para fazer tratamento de saúde, no valor de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais), fato que foi desmentido imediatamente por este Blog, agora, destina as suas flechas contra à minha pessoa, na vã tentativa de denegrir à minha imagem política.

Alegam o mentiroso vereador que a minha genitora, Maria Elicênia Pereira Leite, teria recebido da Prefeitura Municipal de Piancó a importância de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), insinuando que haveria irregularidade no pagamento. O fato já fora contestado no plenário da Câmara Municipal de Piancó, mas, agora, a mesma denúncia ressurge apenas para tirar o foco da que foi postada ontem aqui, quando esse vereador terá que de devolver aos cofres municipais uma quantia recebida indevidamente.

Não quero polemizar com esse vereador, mas tenho a obrigação de esclarecer os fatos para que depois não venham com àquela máxima de "quem cala; consente". O fato é que a Polyclar Internet via rádio (nome de fantasia) fora registrada com o nome de minha genitora, MARIA ELICÊNIA PEREIRA LEITE - ME e tem como CNPJ o nº 05.957.633/0001-06, conforme se vê no documento abaixo:

 
CNPJ da empresa Maria Elicênia Pereira Leite - ME

E, se esse vereador soubesse, pelo menos, analisar uma Nota de Empenho, coisa que ele não sabe e nem eu vou ensinar como ele quer, poderia observar que a Nota de Empenho nº 1455/2013, trás o CNPJ da empresa e, mais ainda esclarecedor, é o histórico da Nota de Empenho que diz "Valor que se empenha para pagamento referente a realização se serviços com instalações de rede de internet via rádio com cabeamento e equipamentos necessÁrios para o funcionamento do serviço de atendimento mÓvel de urgÊncia samu e da policlinica antônio de araújo quinho, neste município.", como se verifica abaixo:


Nota de Empenho em nome da empresa com o histórico que contém os serviços prestados

Agora, esclarecido o assunto e, mais uma vez, desmentindo a denúncia fabricada e sem qualquer fundamentação, fruto do ódio que corrompe a sua mente doentia, que ainda não se defendeu da denúncia aqui veiculada na tarde de ontem, dou por encerrado a questão.

O internauta que julgue quem está falando a verdade!!! Tolerância à burrice, eu já tive demais!!!

Veneziano lamenta declarações do governador e diz que Ricardo Coutinho trata paraibanos como animais

Veneziano Vital dor Rêgo, concedendo entrevista em Guarabira - PB
O pré-candidato a governador pelo PMDB nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo lamentou nesta quarta-feira (27), durante entrevista à imprensa de Guarabira, as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante sua festa de aniversário, quando disse que iria dar “uma surra de vara” na oposição. A entrevista foi concedida ao jornalista Eraldo Luís, na Rádio Cultura.

Segundo Veneziano, esse jeito de Ricardo Coutinho tratar as pessoas, desdenhando, usando palavras nada apropriadas para um gestor, em nada contribui para um bom relacionamento político entre lideranças estaduais, um dos fatores necessários para o desenvolvimento de um estado. Para o pré-candidato peemedebiusta, Ricardo deveria ter mais respeito com os seus adversários e, sobretudo, com o povo paraibano.

“O governado trata os paraibanos como animais, como se estivesse tangendo reses, quando diz que vai dar surra de vara. Na verdade, hoje em dia não se admite nem mais tratar animas desta forma, imagine pessoas. Ele acha pouco o massacre que promove todos os dias, junto a todas as categorias de servidores, ao homem do campo, aos pequenos empresários, aos paraibanos em geral?”, questiona Veneziano.

Ainda segundo Veneziano, a Paraíba está cansada da postura de seu governante e pede que ele fale menos e trabalhe mais. “Ao invés de fazer a política miúda, de detratar adversários, de desrespeitar os paraibanos, Ricardo Coutinho deveria, por exemplo, admitir a insegurança que todos os paraibanos estão vendo e que ele nega. A partir daí, fazer o que ele prometeu na campanha de 2010, que era não se esconder atrás de secretário e agir, para que o paraibano tenha um mínimo de tranquilidade”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Veneziano Vital do Rêgo

Pré-candidato a Governador da Paraíba / PMDB