ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A melhor Resposta: O silêncio



Tem um certo vereador da Bancada de Oposição que fica me provocando dia a dia, como se ele fizesse oposição à minha pessoa. Eu já o orientei a fazer oposição ao prefeito Sales Lima (DEM) e, não, a mim. Infelizmente, ele não entende de política e insiste em me expor publicamente em um site piancoense, que não tem respaldo nenhum pelos gritantes erros de Português.

Bem, eu não vou aceitar provocações de quem quer aparecer às minhas custas. Se ele não sabe fazer oposição, se não sabe fazer um projeto de lei, se não sabe o que é política, se não sabe ser político, eu não tenho que ensinar. A minha resposta eu estou dando com muito trabalho ao propor dezenas de proposições e fiscalizando às repartições públicas municipais.




Para esse "marinheiro" de primeira viagem, a minha melhor resposta é o SILÊNCIO, até porque se eu fosse responder, ele não teria inteligência suficiente para entender às minhas respostas. A "burrice" o deixa cego e surdo constantemente; basta ver as porcarias que o mesmo apresenta na Câmara Municipal de Piancó. Tenho dó dele e lamento que Piancó seja obrigado a assistir ao destempero de um neonato político, que acredita ter o perfil de um Ulisses Guimarães... Pasmem, ele tem muito o que aprender, principalmente em saber fazer política e, claro, oposição. Para alcançar um certo nível na política, é preciso estudar muito. Não é com a simples leitura de "Manuais de Enfermagem" que se aprende a ser político ou a convencer, com mentiras, os cidadãos piancoenses. 

Chega! Não vou ficar perdendo tempo com quem não sabe o que diz e, muito menos, que não entende o que se diz. Tenho muito a fazer... E não é respondendo diuturnamente às provocações de um adversário político que vou mudar Piancó. O meu município precisa, sim, que se construa uma forma de se fazer política séria, independente e inteligente, buscando sempre atenuar o sofrimento dos mais carentes e trilhar pelos caminhos do desenvolvimento. Não é com picuinhas que crescemos, mas com determinação em querer concretizar os anseios de nosso Povo.

Cansei!!!

A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula participarão da abertura do ‪5º Congresso Nacional do PT, hoje em Brasília



A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula participarão da abertura do ‪5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontece hoje, a partir das 19h, em Brasília.
O evento terá início com o ato de posse do Presidente Nacional, do Diretório Nacional e dos Presidentes Estaduais do partido.

O 5º Congresso Nacional do PT vai de hoje a sábado, e será realizado no Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, quadra 06, lote 1, conjunto A).

Os novos membros da Comissão Executiva Nacional do PT foram eleitos e empossados ontem, em Brasília.

Entre os integrantes da nova comissão, estão o presidente Rui Falcão e os vice-presidentes José Guimarães, Clarissa Cunha, Jorge Coelho, Gleide Andrade e Alberto Cantalice.

O dirigente nacional da Secretaria Geral será Geraldo Magela. Carlos Árabe foi eleito para Formação Política e João Vaccari, para Finanças e Planejamento.

Confira a programação completa no guia do congressista: http://bit.ly/1f9plhc