ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Morreu, aos 50 anos, em João Pessoa, o advogado José Horácio Ramalho Leite

 Corpo está sendo velado na São João Batista, em João pessoa, e será levado para São José de Piranhas, onde será enterrado


Morreu, aos 50 anos, na manhã de ontem (27/1), em João Pessoa, o advogado José Horácio Ramalho Leite


Segundo familiares, ele se sentiu mal durante o banho e morreu de infarto. Horácio Ramalho é natural da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.


O advogado está sendo velado na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa. Na tarde de hoje (28/1) o corpo será levado para São José de Piranhas - PB, onde será enterrado. 

Ele era advogado militante em João Pessoa. Atuava como advogado do Bradesco, entre outras empresas. 

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, emitiu nota, nos seguintes termos:


"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado José Horácio Ramalho Leite, 50 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), em decorrência de um infarto. Segundo familiares, ele se sentiu mal durante o banho e morreu. Horácio Ramalho é irmão da juíza Maria de Fátima Gadelha.
O advogado será velado na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa, a partir das 12h00. Nesta terça-feira (28), o corpo será levado para São José de Piranhas, sua terra natal, onde será sepultado.  Ele era advogado militante em João Pessoa. Atuava como advogado do Bradesco, entre outras empresas.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. “A Paraíba e em particular a nossa Seccional perdeu um grande advogado e excelente companheiro que durante sua atividade profissional engrandeceu a nossa categoria”, disse.
 

Nenhum comentário: