ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Veneziano visita Itaporanga e faz a diferença...

Pádua Leite, Veneziano e Jaklino Porcino

No último dia 09 de janeiro (quinta-feira), o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) esteve na cidade de Itaporanga - PB para comemorar o aniversário do município. Na sua comitiva, estavam o deputado estadual Aníbal Marcolinno (PEN) e o deputado federal Hugo Motta (PMDB), tendo sido recepcionado pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Jaklino Porcino (PMDB).

deputado Hugo Motta, empresário Bobô, Veneziano e o vereador Jaklino Porcino
O futuro governador passeou visitou o empresário Bobô (Hotel Rainha do Vale) e passeou pelas ruas da cidade e, notoriamente, faz diferença com o seu carisma espontâneo, diferentemente do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB), onde a arrogância e a prepotência marcam à sua malsinada gestão. Ao final, assistiu à festa na laje de uma residência do Oficial de Cartório, Beto.


Veneziano é recebido por lideranças em Itaporanga e defende Hospital de Emergência e Trauma do Sertão

O pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014 Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) foi recebido por diversas lideranças políticas nesta quinta-feira (09) em Itaporanga, data do aniversário de 149 anos da cidade. Ele concedeu entrevistas a emissoras de rádio locais e participou da festa de rua, conversando com o povo e ouvindo sugestões da população de Itaporanga e região do Vale do Piancó.

Veneziano visitou o comércio, conversou com as pessoas e ouviu diversas queixas sobre o descaso do Governo do Estado com a região. Segundo ele, as pessoas reclamam que o atual governador simplesmente esqueceu o Vale do Piancó e o sertão, como um todo. A maioria das queixas era sobre o descaso com a Saúde. “As pessoas que necessitam de atendimento médico vinham me dizer que estão entregues à própria sorte”, disse Veneziano, que posou para fotografias com diversas pessoas, nas ruas.

“Nós do PMDB defendemos a implantação do Hospital de Emergência e Trauma do Sertão, que estará, inclusive, no Plano de Desenvolvimento da Paraíba que o PMDB vai apresentar este ano, por ocasião das eleições. Será um hospital grande, completo, que possa garantir um atendimento de qualidade, desafogando o Trauma de Campina Grande e o de João Pessoa e fazendo com que o cidadão sertanejo tenha uma saúde, de qualidade, à sua disposição, mais perto da cidade onde mora”, declarou Veneziano.

Saudado como “futuro governador” - Em Itaporanga, Veneziano recebeu o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias de Itaporanga e de cidades próximas, a exemplo de Patos, Diamante, Piancó, Santana dos Garrotes, Ibiara, Boa Ventura, dentre outras. Também participaram da visita os deputados estaduais Caio Roberto e Aníbal Marcolino.

“Quero saudar aqui o meu futuro governador Veneziano”, disse Caio Roberto, ao se dirigir a Veneziano, durante entrevista à imprensa do Vale do Piancó. Veneziano também estava acompanhado do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley e do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

O presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Jacklino Porcino e demais parlamentares da Casa Adauto Antônio de Araújo também participaram da comitiva de recepção a Veneziano. De acordo com o presidente da Câmara, Itaporanga, o Vale do Piancó e a Paraíba precisam de um governador que olhe para o sertanejo.

“O que está aí só sabe promete e assinar ordem de serviço, mas trabalhar pelo povo que é bom, nada. Hoje, data de aniversário de Itaporanga, o que a cidade está ganhando é uma delegacia que foi desativada e está sendo reaberta. E só. É muito pouco para o que a população precisa”, afirmou o presidente Jacklino Porcino, defendendo uma renovação na Paraíba, com a eleição de Veneziano Governador.

As fotos abaixo mostram o carisma do nosso futuro governador:




Veneziano cumprimenta o ex-prefeito Will Rodrigues
 

Vezeniano abraça o atual prefeito de Itaporanga, Beguinho












Vista do palco com visão da laje do Beto

Avenida Getúlio Vargas repleta de uma multidão

Nenhum comentário: